segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Popularidade T02C06

 CAPÍTULO 6 – A PROGRAMAÇÃO 

Ciano estava muito feliz com o que estava acontecendo. E sua empolgação era visível para os colegas que haviam sido escolhidos para a rádio, deixando-os igualmente animados. O diretor Brasílio informou que eles iriam ser transmitidos por toda a extensão do Baile de Abertura. E que tudo seria avaliado: os programas, os quadros, as entrevistas, a seleção de músicas.

— Como o único jeito de ver se está tudo certo nos planos de uma rádio é praticando, vou permitir que toquem durante o intervalo. – o homem mais velho disse.

Para aproveitarem o maior tempo possível, também foi-lhes autorizado sair dez minutos antes e voltar dez minutos depois do intervalo. A programação foi criada para a noite do baile e dividida em partes para fazer os testes. Ciano tinha ficado até tarde pensando nela e ficou com receio de não ser aceito pelos demais. No entanto, a recepção foi bem melhor do que ele esperava.

— Isso aqui está muito bom. – elogiou Pedro.

— Nossa! Vai ser sucesso na certa, Ciano. – Caramello disse com empolgação.

— Tá show, cara. – Slomp disse.

— Eu não ouço muito rádio, mas essa eu escutaria. – Solano aprovou.

— Curti bastante. – Hugo disse.

— Obrigado, galera. – disse Ciano emocionado. – Isso significa muito pra mim. Eu estou realmente muito animado com esse projeto.

— Nós sabemos. E faremos nosso melhor para que dê tudo certo. Não é mesmo, rapazes? – a bailarina respondeu e todos responderam afirmativamente.

— Muito bem então! Temos muito trabalho pela frente. – Durante a semana, cada um terá sua função, mas no baile vamos ter que saber fazer de tudo. Afinal também vamos querer aproveitar a festa, né? – o mano disse e outros riram concordando. – Slomp e eu vamos ensiná-los a mexer nos equipamentos. Quem quer começar?

Com um alívio no peito, Ciano foi para casa bem mais leve. Ele estava com um bom pressentimento sobre tudo aquilo. Desde que começou a treinar MMA, ele sentiu algo muito bom dentro de si. Ainda assim não se comparava ao que estava sentindo sobre a rádio. Luta era legal, mas música? Música era sua paixão.

Um comentário :

  1. Muito bacana! Fico vendo tudo que escreve aqui e fico com vontade de escrever histórias também.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir