quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Caos Urbano T02C12

 CAPÍTULO 12 – AS NAMORADAS PARTE 2

Devido ao tremor, os carros pararam nas ruas e alguns até se acidentaram. Sem opção melhor, Carla e Carol decidiram continuar seu percurso a pé. Elas andavam normalmente, quando viram um grupo de homens armados vindo em sua direção.

— Ah, caramba! Vamos dar a volta. – Carol disse e ia virando o corpo, mas foi impedida.

— Espera! Você tá louca? Se fizermos isso, eles vão vir com tudo pra cima de nós. – Carla argumentou.

— Então o que faremos? – a morena indagou.

— Vamos passar por eles. – a loira disse.

— Como?

— Com um truque que aprendi na faculdade. – Carla começou. – Os homens têm um fetiche em ver ou imaginar duas mulheres juntas.

— Tá e daí? – Carol devolveu sem entender e então teve um estalo. – Espera aí, você não está sugerindo que...

— Estou. – a jornalista confirmou. – Fica tranquila. Vai ser facinho. Só segue a minha. Ah! Mas antes precisamos fazer umas modificações.

Carla puxou seu cabelo para cima deixando-o arrepiado. Levantou as golas de sua camisa polo e abriu dois botões da camisa social de Carol.

— Eles estão chegando, me abraça. – a loira disse colocando o braço ao redor da cintura da outra. – Faz uma cara sensual.

Os homens ocuparam toda a calçada e alguns apontavam armas para elas.

— Ora, ora. O que temos aqui? Onde as mocinhas pensam que vão? – disse um homem que aparentava ser o líder.

— Estamos indo pra casa. Depois de um longo dia de trabalho, só queremos um bom banho e uma noite de sexo selvagem. Não é, amor? – Carla disse e apertou a bunda de Carol, que levou um susto, mas logo se recuperou.

— Isso mesmo! – ela disse e jogou seu cabelo para trás. – Então, se nos dão licença...

— Parada! Ninguém vai a lugar nenhum. – disse um homem que estava mais nervoso. – O Dr. Morte disse que podemos matar todo mundo. – ele disse erguendo firmemente a arma.

— Calma aí, Juninho! – disse o líder, que não notou a reação das mulheres ao nome do médico. – Isso não quer dizer que vamos matar todo mundo. – o rapaz baixou a arma e o líder continuou. – Agora, senhoritas, meus amigos e eu podemos deixá-las passar se nos derem uma amostra de como será a noite de vocês. – ele finalizou com um sorriso malicioso.

— Claro, sem problemas! – Carla disse e se virou de frente para a advogada. – Bom, vamos lá!

— Espera! O quê? – Carol perguntou assustada.

— Coloca a mão no meu pescoço. – a jornalista disse e pôs a mão no seio da morena. – É só um beijo.

As duas mulheres se seguravam desajeitadamente e nada convincente. Suas bocas estavam bem próximas, mas não chegavam a se encostar.

— Eu não consigo. – Carol confessou.

— Eu também não. – Carla admitiu. – Me desculpa, eu realmente achei que isso daria certo. Condenei a nós duas.


Nesse momento, um furgão militar surgiu a toda velocidade e atirou nos bandidos. O veículo parou e suas portas traseiras se abriram. Carol e Carla estavam bem abraçadas.

— Todos os meliantes foram atingidos, senhor. O casal homossexual está ileso, senhor. Impedimos um crime de ódio, senhor. Homofóbico, no caso, senhor. – disse uma mulher fardada.

— Você está muito séria de novo, Bassanessi. – disse um homem de olhos azuis.

— Senhor, desculpe, senhor. – Bassanessi disse se empertigando toda.

— Essas mulheres não são lésbicas. – disse um homem mais velho que descia do furgão e tirava o capacete de proteção. – A não ser que a namorada do meu melhor amigo tenha trocado de time, mas não acho que esse seja o caso, não é mesmo, Carla? – ele terminou.

— Leonel! – a jornalista reconheceu o amigo de Rubens e correu para abraçá-lo.

Ela contou tudo o que tinha acontecido e como tinham chegado até ali. O Coronel Leonel Macedo e seus soldados foram até o local seguro do Motoqueiro das Trevas. Ao ver tudo destruído, Carol usou o GPS que seu namorado tinha na moto para situações como essa. Isso fez o coronel lembrar que ele tinha dado uma caneta com GPS para Rubens e assim que os dois terminaram de localizar os alvos, compararam os resultados.

— Eles estão no mesmo lugar! – disseram em uníssono.

O furgão então seguiu para lá. Um soldado, maior que todos os outros, notou os olhares apreensivos das mulheres e resolveu acalmá-las.

— Não precisam mais se preocupar, senhoritas. Afinal, agora vocês estão com o Comando Épsilon.

Um comentário :

  1. Uauuu!!! Que historia! Eu to pasma com as falas da Carla kkk!Gostei bastante meu amigo.

    ResponderExcluir