terça-feira, 4 de agosto de 2020

Caos Urbano T02C09

CAPÍTULO 9 – DESCOBERTO 

Com seu disfarce diurno, Ian passou em vários locais na cidade, onde acreditava que poderia obter as informações de que precisava. No entanto, sua busca foi infrutífera. De volta ao QG principal ele utilizou as últimas horas de luz do dia para treinar seu corpo. Assim que o sol se pôs, ele começou a se preparar. O que não disseram para o seu alter ego diurno, diriam para o noturno. Ian colocou o capacete e já ia dar a partida na moto quando Borba o chamou pelo comunicador.

— Já estou saindo. Espero que tenha tido mais sorte que eu. – Ian se adiantou e ouviu barulhos de explosões. – Borba?

— Ian. Eu fui descoberto. – o ex-militar disse. – Devo ter sido seguido sem perceber. Olha, não quero que se preocupe comigo.

— Borba...

— Se eles me seguiram até aqui, é melhor olhar os outros locais seguros também, já que eu fui em todos.

Nesse momento, Ian ouviu vários tiros serem disparados contra a casa. Com isso, ele percebeu que toda sua estrutura havia sido desmantelada e naquele momento estava sendo destruída.

— Ian? Que barulho foi esse?


— Borba, se passarmos por essa, vamos ter que rever nossas medidas de segurança. Vê se sobrevive, meu amigo. – Ian disse e desligou o comunicador.

Sabendo que não haveria mais volta do ponto em que estava, o Motoqueiro decidiu ativar seu plano de contingência. Pegou o HD externo com o backup de seus arquivos, guardou em um bolso da jaqueta e, com o revólver, atirou no computador. Encheu a moto com munição. Colocou uma bomba adesiva na porta da garagem e se afastou até a parede oposta.

Os tiros continuavam sem parar. Alguns homens começavam a entrar na casa quando uma explosão veio da garagem. Ian saiu a toda velocidade e aproveitou a fumaça para atirar em quem estava em seu caminho. Sem olhar para trás, o Motoqueiro das Trevas disparou em uma das direções da rua e deixou seu principal local seguro ser destruído.


Um comentário :

  1. Bacana! Tenho que ler os capítulos anteriores!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir