domingo, 11 de agosto de 2013

O Baile de Formatura

Fui convidado para um baile de formatura. Nunca tinha ido em um antes. Quando me formei, minha turma preferiu um jantar numa churrascaria (por ser mais barato). Graças a uma amiga minha tive a oportunidade de saber como é um baile desses. Ela fez o mesmo curso que eu e, das pessoas que se formaram com ela, eu conhecia a maioria. Foi legal rever algumas delas e também conhecer outras.

O lugar estava cheio, era bem amplo, mas logo descobri que a ideia do baile é não ficar sentado. O início das festividades demorou. Enquanto isso, fiquei bebendo o que era liberado. Duas horas depois do que deveria, teve o anúncio dos formandos e a primeira valsa começou. Após uma sessão de fotos por parte dos parentes e convidados, veio a segunda valsa e então a pista foi aberta para todos.


Minha amiga precisou ir embora, mas eu fiquei mais. Tinha levado um amigo (e motorista) meu e então decidimos aproveitar (vai saber quando serei convidado para um baile de formatura de novo). A festa estava rolando solta, a música variava bem, de YMCA a Mamonas Assassinas, passando por Balão Mágico e vários sertanejos.

Como não podia deixar de ser, eu também dancei e não apenas sozinho. Mesmo não tendo um pé de valsa, até que me saí bem, pelo menos não pisei no pé de ninguém. Era mais de 3h30 quando decidi que estava na hora de ir. Tanto eu quanto meu amigo estávamos cansados. Ele me deixou em casa e eu finalmente caí na cama. Mas não dormi antes de fazer algumas ligações. Bêbado com celular não presta!

3 comentários :

  1. Eu já fui, mas há muito tempo.
    Nem lembro mais como foi.
    E na época não tinha problema com bebidas e celular, porque não tinha celular rsss

    ResponderExcluir
  2. ahhh
    Dá BO falar da Shakira e qualquer outra.
    Como eu não resisto vou comprar um sofá legal
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses bailes, embora tenha ido em poucos. Eu acho divertido e o clima é legal, haha.
    De fato, a frase mais célebre de seu texto foi "bêbado com celular não presta!" kkkkk. É exatamente assim!

    ResponderExcluir