sábado, 3 de agosto de 2013

Por que passar roupa é tão chato?

Em minha jornada nos afazeres domésticos, cheguei à parte em que precisei passar minha roupa. Desde pequeno, eu sei lavar louça. A roupa aprendi dias atrás, mas não tive dificuldades. Agora, passar roupa, isso sim é chato. Eu passo o ferro e a roupa não alisa. Eu dobro, faço tudo certo e ainda fica amassado (prova de que não faço tuuuudo certo).


Além de tudo isso, tem o tempo gasto nessa operação. Não é coisinha de minutos, chega a ser mais de uma hora dependendo do ritmo e da quantidade de roupas. Creio que essa será a primeira tarefa doméstica que vou desistir. Simplesmente não dá, não consigo, eu tentei. Já vou procurar alguém para passar para mim. Alguém se habilita?

5 comentários :

  1. Segura essa dica: Encha um borrifador com água e acrescente umas gotinhas de amaciante, chacoalhe pra misturar tudo. Vá dando borrifadas na roupa enquanto passa. ;D

    PS: Quer alguém pra passar suas roupas?? Qual a forma de pagamento? Ah, não aceito cheque.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Vou te contar... odeio passar roupas! Ontem, depois de acumular um milhão de toneladas de roupas, resolvi pagar alguém pra passar para mim... foi o dinheiro mais bem gasto nos últimos dias. Não me arrependo, pois eu teria perdido horas e horas com essa atividade!!!!

    Saudadezinhas...

    bjks

    ResponderExcluir

  3. Olá Ricky o/
    Vc estava sumido do meu blog hein u.u
    Vida de solteiro hein?
    Quer uma dica?Evite passar roupas! Assim que lavar,coloque num cabide cada peça de roupa e pendure no armário...eu faço isso com todas as minhas roupas...isso é válido para qualquer peça exceto se for camiseta social aí tem que passar mesmo u.u
    O AF desse ano foi legal mesmo...e em um ótimo lugar. Quem sabe mais pra frente vc não venha em um pra conhecer como é? Muito obrigada por ter curtido os meus cosplays! Ainda preciso melhorar o do Allen mas a segunda vez que usei o da Júlia, achei que melhorei muito no cosplay, creio que agora ficou mais parecido com a personagem.
    Sim, o grupo de DBZ estava um arrasso vc tinha que ver! Aquele Androide 16 era muito gigante @_@
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nem pagando meu amigo.
    Eu acho isto muito chato.
    E depois sou perfeccionista, levo horas para passar uma camisa, social é claro, pois camiseta não passo. Lavo, dobro e guardo direto.

    ResponderExcluir
  5. Mostrei este post para a mulher e ela disse:
    - Tá vendo? Eu quero um aumento.
    Viste o que foste me arrumar, amigo? kkkkkk
    Abraço.

    ResponderExcluir