Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Três é demais?

Hoje faz três que iniciei esse bloguito. De lá para cá, muito mudou. Meu jeito de escrever, minha frequência em postar, até mesmo o foco das indagações. Quando começo os contos, posto eles até acabar e vou num ritmo frenético. Talvez por isso, nos últimos meses tenho tido um tipo de 'bloqueio de inspiração'. Quando penso em escrever no blog sinto uma preguiça suprema.


Quero mudar isso, mas está muito difícil. Mesmo os contos já cogitei não escrever esse ano. Não se preocupem já mudei de ideia. Entretanto, não sei quando irei começar a postar, o ideal seria em março, mas isso não será possível. Enfim, o blog completou três anos e a verdade é que não sei se chegará ao quarto. Muita coisa pode vir a acontecer até lá. Tentarei ao máximo manter o blog.

Gostaria de agradecer aos leitores que tem me acompanhado desde o começo e em especial no último ano. Espero que estejam comigo em 2014, pois sabendo que vocês gostam do que eu escrevo, fico mais animado para continuar. Obrigado!

4 comentários :

  1. Pode apostar que vou estar por perto em 2014, seria uma pena se o blog encerrasse, ainda lembro de quando me deparei com ele.

    Parabéns pelos três anos e espero que continue, também tenho alguns bloqueios vez ou outra, e costumo escrever outras coisas para encontrar algo que eu goste (na maioria das vezes, não no blog) (kkk).

    Um abraço, viu.
    Até logo,

    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo com o tempo a gente vai melhorando..parabéns e que venham muitos e muitos anos

    ResponderExcluir
  3. seguindo teu blog retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Um é pouco, dois é bom, três é demais. Mas isto só serve para outras coisas.
    Para tempo de vida não. É 3 anos é o tempo de vida que tem o teu blogue pelo que estou sabendo agora. Então pense: São 3 anos de experiências. O quarto será ainda melhor. Continue...

    ResponderExcluir