sexta-feira, 19 de junho de 2015

O que fazer no frio?

O frio sempre foi meu grande nêmesis. Quando ele chega, já sinto minhas forças diminuírem. A única coisa que tenho vontade de fazer é dormir, ou ao menos ficar deitado. É claro que tenho obrigações a cumprir, mas e quanto à hobbies que exigem certo empenho e dedicação? Quando não se tem que fazer algo, é mais fácil não fazer.


No meu caso, quem acaba pagando o preço pela minha fraqueza é o meu bloguito. Estou numa fase nova no meu trabalho, em que eu realmente tenho que trabalhar. Sinto tanto por isso, mas quando chego em casa, a minha cama praticamente me puxa pra ela. Pretendo nos próximos dias tentar lutar e vencer esse meu inimigo natural.

Enquanto isso, os posts serão mais escassos e espaçados, mas logo voltarei com a corda toda.

2 comentários :

  1. Nova fase de trabalho que realmente tem que trabalhar kkkk, me apresenta a fase antiga que eu to precisando rsss;
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir