terça-feira, 28 de agosto de 2012

Por que as mulheres mudam tanto os cabelos?

Até hoje não consigo entender por que as mulheres nunca estão satisfeitas com seus cabelos. As que tem cabelo encaracolado, alisam; as que tem liso, encaracolam; as loiras querem ser morenas; as morenas querem ser ruivas ou loiras; as com franja, tiram; as sem franja, colocam. Não dá para entender.


Eu sou adepto do cabelo natural. Deus te deu o cabelo que você tem, em sua forma e cor, por um motivo, então aceite. Se alguém não gostar de você por causa do seu cabelo, que se dane. Não dá para agradar a todos. Mas eu também sou adepto do bem estar de cada um. Se uma pessoa se sente melhor com outro tipo de cabelo que não o seu natural, que seja.


Só sou contra aquelas pessoas que trocam e pintam o cabelo como trocam de roupa, e chegam até a estragá-lo. Fora o rio de dinheiro gasto nisso tudo. Depois reclama que não tem para isso e para aquilo, claro, gasta tudo em cabelereiro. Enfim, mulheres, escolham um visual e o mantenham, contanto que vocês se sintam bem nada mais importa.

5 comentários :

  1. É da natureza da mulher inovar, inventar e copiar. Que mundo cruel não é? Vivemos o que a mídia dita e aí acabamos nos tornando somente mais uma na multidão. Eu mudo, radicalizo, mas antes de fazer qualquer mudança eu sempre analiso pra não arrepender depois.
    bjks doces!

    ResponderExcluir
  2. Você troca de roupa porque mesmo?
    Ah sim, mulheres mudam, inovam, e blábláblá, mas não pensei que é por causa dessa raça de macho não, muito pelo contrário, mulher gosta de ter estilo, gosta de estar bem consigo mesmo, e nós mudamos, óh céus, como mudamos para nos sentirmos diferentes todos os dias. Agora pare de reclamar que o cabelo não é seu.
    Ram.

    ResponderExcluir
  3. Eu vesti a carapuça e ainda amarrei lacinho! hahahahah

    Falo por mim... adooooooooro inovar! Ficar do mesmo jeito por tanto tempo me deprime. Mas, conheço muitas que ficam com o mesmo estilo por muiiiiiiiiiiito tempo! Aliás, conheço algumas que estão do mesmo jeito desde....................... sempre! Sério!

    bjks


    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricky!
    Olha eu não sou obcecada em mudar o cabelo mas já mudei algumas vezes..acho que quando as ocisas tão indo mal temos de mudar o visual e parece que melhora...eu sou loira natural mas já pintei meu cabelo de ruivo, vermelho intenso, preto e agora ele está mesclado e indefinivel mas legal.
    Quimica estraga o cabelo e eu não tenho muita paciência pra ficar cuidando então quando comecei a usar perucas pra cosplay me realizei.
    HASHASH de fato na Bienal é como evento otaku: você tem que levar um pouco de grana senão fica frustado. Se fosse uns tempos atrás teria gastado pacas mas agora sou mais controlada, penso em contas, cosplay e tempo, assim manero nos livros. A muvuca é legal não é nada como trio elétrico então de boa =).
    Hum então vc está pensando em cosplay já? O que quiser eu tento ajudar! O ideal é procurar no começo um personagem no qual você não gaste muito...e que vc goste. E curtindo ler mangás?
    É..por eu ter guardado muitas idéias na cabeça acabei perdendo-as..acho que o hd cerebral tem limite. Eu tenho de me focar mais na leitura/escrita e deixar a net um pouco de lado senão só falo e não escrevo o livro. Rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A relação feminina com os cabelos é assunto pra muito post! hehehe

    Demorei muito, mas muito tempo mesmo pra me afeiçoar aos meus cachinhos. Porque não paravam no lugar, porque davam trabalho, porque me tomavam rios de dinheiro justamente pra não sofrerem mudança nenhuma.

    E concordo com os comentários acima. Mulher muda mesmo! É da nossa natureza, e acho que os nossos cabelos manifestam parte da personalidade, do estilo e, porque não, do humor - acredite!

    Além disso, grande parte dos caras que eu conheço também se preocupam com o assunto. De forma diferente, mas quando a cabeleira não tá do jeito que eles querem, se escondem debaixo do boné! Logo, caro Ricky, a luta com os cabelos tá valendo pra ambos os sexos! rsrs

    Gostei do seu espaço aqui. Vou aparecer mais vezes. =)

    ResponderExcluir