quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ano do Dragão ou fim do carma?

O ano de 2013 começou, mas para os chineses só começará daqui a alguns dias. Segundo o horóscopo chinês, desde fevereiro do ano passado, estamos no ano do dragão. Não farei uma explicação detalhada acerca do assunto para não alongar o post. Apenas direi que me interesso e gosto de ler coisas sobre. Desde que passei a acompanhar o horóscopo chinês, espero pelo próximo ano do dragão, que é o meu signo correspondente. E em 2012, ele chegou. Fiquei muito animado e realmente acreditei que minha vida mudaria e que tudo melhoraria.



Bom, o ano ocidental passou e nada aconteceu. Tinha até esquecido isso, quando ontem, recebi uma grande notícia, que vai mudar completamente minha vida. Então lembrei que o ano chinês vai até fevereiro. Mas será que foi por isso? Tenho outra teoria para explicar essa boa notícia. Diz o ditado que "Aqui se faz, aqui se paga". Pensei bastante sobre isso e até mesmo pude ver pessoas ao meu redor sofrendo ao comprovar esse fato. Então, tentei me lembrar de mim e meu passado, meus erros. Descobri um intervalo de tempo em que não fiz o que deveria, digamos que eu não plantei as sementes, logo não poderia colher os frutos.


Fiz a conta e o tempo correspondente ao final do meu "pagamento" seria em meados de 2013. Assim como em todos os anos, eu acreditava que nesse as coisas melhorariam, mas após minha "conta" do carma, foi como se uma certeza tivesse surgido, eu até fiquei mais tranquilo. Coincidência ou não, eu realmente vou começar uma nova fase na minha vida e isso refletirá positivamente no blog. Agora é esperar para ver!

Um comentário :

  1. Estou torcendo a seu favor! E não entendo nadica de nada disso aí..nem de mim..rs

    Beijos.

    ResponderExcluir