segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Será isso um sinal?

Olá, caros leitores. Há quanto tempo, hein? Pois é, fiquei uns dias sem postar, e confesso que não planejava voltar tão cedo. A verdade é que pretendia fazer um post explicando e avisando minha ausência, mas acabei deixando quieto. Sinto que devo algumas explicações, então vamos a elas.

Primeiro, por que eu fiquei sem postar? Bom, vocês já devem ter percebido que costumo escrever/postar todo dia. Não sei por que, mas sinto-me obrigado a fazer isso, pois, em minha cabeça, as pessoas não acessarão meu blog sem uma postagem nova. Então, nos últimos dia de 2012, fiquei com preguiça e não postei nada, preferi curtir o fim do ano. Só que quando o ano começou, não senti vontade de escrever, estava tão bom sem precisar fazê-lo. Eu sabia que me obrigaria a escrever todo dia, e tava meio cansado disso.


Segundo, por que eu voltei a postar? Ironicamente, pelo mesmo motivo que parei, mas ao contrário. Explico, nesse tempo ausente, recebi alguns comentários, consequentemente veio um aviso pelo meu email. Então, entrei no blog para ler. Foi aí que me surpreendi. Depois de mais uma semana sem escrever nada, sem sequer divlugar ou entrar no meu blog, os acessos estavam na mesma faixa de quando eu postava diariamente. Isso me fez pensar que talvez eu não precise postar todo dia para manter minha faixa de acessos. Posso escrever apenas quando estiver inspirado.

Demorei um pouco para aprender isso, mas foi graças a vocês, caros leitores. A vocês, que não deixaram de acessar o meu blog mesmo depois de uma semana sem postagem nova. O meu muito obrigado a todos vocês.

Um comentário :

  1. Realmente achei mega estranho o sumiço do Mr. Mistério. Mas é assim mesmo, eu posto dia sim e dia não no meu blog. Todo dia cansa e a postagem nem tem o seu devido destaque. Eu eu que pensava que inspiração transbordava de você , ehehe mas é isso: todos temos nossos momentos. :)

    Grande Abraço.
    Att. Sabrina Gomes

    Blog Spiderwebs <<

    ResponderExcluir