terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Quais são seus planos?

Estamos quase no fim do primeiro mês de 2014. E o que você já fez? Aposto que seu ano começou cheio de metas e planos, certo? Mas o que está fazendo para realizá-los? De nada adianta ter muitos planos, se não se mexer para executá-los. Eu mesmo tenho muitos planos para esse ano. Todo dia, eu tento avançar um pouco em meu trajeto.


Nem sempre é fácil, mas é preciso seguir. Grande parte do problema dos planos é quando eles dependem de outras pessoas. Não há nada pior do que depender dos outros. Estou trabalhando para que 2014 seja tão bom e ainda melhor que seu antecessor. Sei que posso melhorar meu ritmo, só preciso me distrair menos.

E você? Como estão indos os seus planos para 2014?

3 comentários :

  1. De uns anos para cá eu deixei de fazer os típicos "planos de Ano Novo", antes eu fazia e o que percebi, tanto em mim, quanto em grande maioria das pessoas, é que tais planos, por vezes, eram esquecidos em meados do mês de janeiro e tudo voltava "ao normal". Hoje não dato as minhas metas, ou melhor dizendo, o planejamento de minhas metas, visto que metas para darem certo precisam de um prazo, mesmo que não muito rigoroso, mas algo do tipo "próximo a tal dia de tal mês". É uma motivação. Como escrever um livro, ter a disciplina de dedicar-se pelo menos uns 15 minutos por dia em sua concretização.
    Realmente, quando algo depende de terceiros (e muitas coisas em nossas vidas infelizmente acabam por depender) torna tudo muito complicado.
    Eu também preciso me distrair menos, procrastinar mesmo, penso que este seja meu plano "maior" de 2014.
    Abraço e bom ano.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acontece que 2013 foi tão agitado que eu só tinha uma coisa na cabeça: "passar de 'qualquer jeito' na faculdade". Agora que consegui eu não sei muito o que tenho a fazer. Até começar as aulas tenho que buscar por alguma coisa, já que ficar parado não ajuda.

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os meus começaram depois do carnaval, que original hein? rsss
    Agora só quero fugir do calor.

    ResponderExcluir