sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vamos trocar senhas?

Quando duas pessoas ficam juntas, sempre tem aquela coisa de ter segredos. E com o surgimento da internet, vieram os emails e redes sociais, o que resultou em mais segredos. Mas quem nada tem a temer, não precisa ter segredo, não é mesmo? Por isso é comum, namorados, noivos e até cônjuges terem as senhas um do outro.


Mas não seria isso um pouco de exagero? Afinal, se em um relacionamento não se deve haver segredos, também se deve haver confiança. Acho que cada um tem direito a ter seu círculo de amigos. Sou da opinião de que se uma pessoa precisa ter as senhas da outra é porque não confia nela, logo pode separar, pois não vai dar certo.

Posso estar errado, mas eu simplesmente não vejo sentido em um ter a senha do outro. E você? Está em um relacionamento amoroso? Vocês já trocaram as senhas?

4 comentários :

  1. Concordo Ricky. Acho que é invadir demais a privacidade do outro, e até deixar a individualidade de lado. O que, ao meu ver, não é bom.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você. Num relacionamento as pessoas estão juntas, mas nem por isso deixam de ter a sua individualidade, essa troca de senhas parece mais uma invasão ao espaço do outro e também a questão da privacidade, da confiança e respeito. Trocar senhas parece mais coisa de criança do que de pessoas que realmente querem seguir adiante numa relação.

    beijos, Ricky.
    eraoutravezamor.blogspot.com
    semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com todos.
    Um pouco de privacidade é necessário.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho todas as senhas do meu namorado, inclusive de banco, assim como ele tem as minhas. Além de termos total confiança um no outro, e respeito por sua privacidade, é algo que também é bem prático. Por exemplo, as vezes ele tá na rua e precisa que eu entre no site do bando dele para ver alguma coisa, ou até do face, ele participa de alguns grupos que eu não participo. Eu confio totalmente nele, que eu entro no face e nem vou olhar suas conversas. Faço o que preciso fazer e saio. Isso vai de pessoa pra pessoa. Vai do casal, não deve ser uma lei. Se eles acham que não tem problema, não tem crise :)

    ResponderExcluir