Total de visualizações de página

domingo, 1 de junho de 2014

Como ser Malévola?

Não é de hoje que os contos de fada estão migrando da animação para filmes com pessoas de carne e osso. Branca de Neve mesmo teve várias releituras, mas nenhuma foi da grande Disney. Para a empresa dos contos de fada, a versão de 1937 se mantém. Este ano, entretanto, os estúdios do velho Walt decidiram recontar a história da Bela Adormecida. Se os mesmos que criaram, decidiram mudar, acho que deve valer.


Malévola era uma fada (isso mesmo, fada) com grandes asas e chifres. Ela morava em uma floresta com outros seres mágicos, separada dos humanos. Depois de muitas batalhas, Malévola teve suas asas cortadas e assim seu poder diminuiu bastante. Com a ajuda de um corvo, ela consegue saber tudo o que acontece no castelo do rei. Quando descobre que o rei e a rainha terão uma filha, ela decide entrar em ação.

Todos conhecem a história, mas essa releitura talvez devesse ter sido o modo certo a ser abordado pela primeira vez. Entretanto, para época da primeira versão não seria muito aceito. Nesse filme, a Disney conseguiu explicar a origem do ódio da Malévola, coisa que não feito no anterior. E também, inspirado em sua última animação, Frozen, mostrou que o amor verdadeiro não se faz de um para o outro.


Angelina Jolie confirma mais uma vez porque é uma grande atriz. Para mim, ela foi ótima como vilã e deveria ter papeis assim mais vezes. Infelizmente não tive a oportunidade de assistir em 3D, mas pelo que vi em algumas cenas, deve ser muito bom. Se alguém vir, comente se os efeitos valem a pena. Fã de contos de fada ou não, você deve assistir a esse filme, pois é muito bom. Eu recomendo!!

5 comentários :

  1. Oi Ricky!
    Como você está?

    Eu ainda não vi Malévola....pretendo ver. Parece que essa foi a única adaptação de conto que parece ter ficado boa =D
    Ai vendo sua dedicação com seu blog eu me sinto terrível por não estar me dedicando ao meu como deveria rs.
    Hahaha verdade né? Johan tem sobre mim um poder cósmico e fenomenal que sempre entra nas conversas XD.
    Ah mas eu não dei favoritismo aos meus cosplays do personagem na sessão! É que realmente quase não há cosplays de Monster, cacei bastante na web mas não aqchei quase nada. Acho que sou a única que tem photoshoot com várias fotos desse cos @_@.
    Valeu por curtir o cos hehehe
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Angelina Jolie é linda até de bruxa.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti a esse filme, mas pretendo assistir em breve, pois os comentários são ótimos , uma nova versão da bruxa!!!!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com
    Seguindo vc!

    ResponderExcluir
  4. Ricky
    Eu fiz uma nova brincadeira com os nomes dos Blogs para a festa de aniversário de 2 anos do teu blogue aparece na festa de 2 anos do
    H. E. e O. P.
    e claro que o Contos e Indagações não poderia faltar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Tenho o dvd e e muito bom principalmente na hora que cortam as assas dela e ela comeca a gritar e tambem quando chama aurora de praga

    ResponderExcluir