sexta-feira, 11 de julho de 2014

Que tal ter notícias sobre quase tudo?

Qual é a sua fonte de notícias? Como você fica sabendo sobre o que acontece no Brasil e no mundo? Tenho certeza de que a maioria respondeu 'Internet'. Apesar de muitos ainda se informarem pela TV e jornais de papel, é fato que o meio virtual se tornou a fonte primária de conteúdo informativo para as pessoas. Se você é uma dessas pessoas, aposto que visita vários sites até se satisfazer.

Muitos sites falam sobre diversos assuntos, enquanto outros dão foco para apenas um. E se existisse um lugar em que houvesse profundidade todos os assuntos, ou melhor, quase todos. Essa é a proposta do Portal Quase Tudo, o site que eu e mais dois amigos, Lcs e Yami, criamos. Os assuntos mais diferenciados serão retratados a fundo. 


Sobre o que você quer saber? Filme, esporte, cultura, lazer, política, economia...? No quase tudo, você encontrará isso e muito mais. Então, chega mais e mostre para os amigos. Quanto mais gente vier, melhor. Queremos que a notícia chegue para o maior número de pessoas.

E se você está se perguntando sobre o futuro desse blog... Bom, eu vou passar a escrever para o Quase Tudo agora. Entretanto, os contos continuarão aqui. Assim que eu conseguir voltar a escrevê-los, todos poderão conferi-los aqui. Enquanto isso, quem quiser ler os meus textos, terá de acessar o Portal Quase Tudo.

Aproveite também para nos seguir no twitter e curtir a página do facebook.

2 comentários :

  1. Já passei por lá.
    Não queres fazer um texto sobre o assunto e publicar no
    Boteco de Blogueiros como convidado?

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  2. ahh
    Só não achei onde comentar..

    E o Contos e Indagações vai continuar?

    Abraço.

    ResponderExcluir