quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ki Bun Tin e a vida

A vida é uma caixinha de surpresas. É incrível a quantidade de coisas que podem acontecer em tão pouco tempo. Parece que foi ontem que entrei na faculdade e comecei a morar sozinho. Eu era animado e cheio de amigos, tinha uma linda namorada, que também era minha prima. Hoje estou formado, tenho meu próprio escritório, mas estou sozinho. O aconteceu?

Meu melhor amigo Ki Cre Do conseguiu uma ótima oportunidade em um grande escritório em São Paulo. Meu outro amigo Ki Dor desistiu do Direito e começou outro curso, agora ele tem outros amigos e acabamos perdendo o contato. Meu primo Ki Dah Ora foi fazer intercâmbio nos EUA e vai fazer faculdade por lá mesmo. A minha bela Ki Mei Ga também saiu do país, foi para a Europa fazer uma especialização. Achei que a distância não iria nos atrapalhar, mas faz meses que ela não me responde.



Agora estou sozinho só trabalhando e sem saber para onde ir. Por isso decidi andar um pouco para ver se consigo clarear as ideias. Após algumas quadras, me deparo com uma pet shop. Sempre gostei de animais, mas nunca pude ter um. Entrei só para dar uma olhada. Morar em apartamento limita as opções de animais que se pode ter. Andando pelos corredores acabo parando em frente a uma gaiola com hamsters.

Um vendedor se aproxima de mim e pergunta se gostei. Eu digo que achei bonito, mas que nunca tive um. Ele começa a me explicar como se cuida e eu fui me interessando cada vez mais. Já estava pensando num nome para o meu novo amigo. "Ele é muito belo", eu disse. "Bela, é fêmea", o vendedor me corrigiu. "Eu vou levar", eu disse com um sorriso. Ao sair da loja, olhei para minha nova amiga e disse: "É isso aí, Ki Be La, agora somos eu e você contra o mundo".

                         --------------------------------- || ------------------------------------

E assim voltamos com os contos do Ki Bun Tin. Espero que tenham gostado e acompanhem a nova fase na vida desse intrigante rapaz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário