quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Um fim de semana cheio - Parte 2

2. Marco Luque

Zombie iniciou o trabalho da banda e após algumas músicas a bola foi passada para o DJ. Com uma sequência que começou com Y.M.C.A., pudemos ouvir a maioria das músicas que tocam em baladinhas e em festas do gênero, como Vira-Vira e Despacito. Enquanto eu dançava e bebia meu uísque, percebi que os convidados aos poucos iam embora. Considerando que o número de pessoas estava cada vez menor e eu cada vez mais animado, decidi ficar até o fim de tudo.


O fim chegou quando os pais de Tina foram embora. Enquanto esperávamos meu uber, pude finalmente ter um tempo para conversar direito com minha melhor amiga e seu marido. Desejei-lhes uma feliz lua de mel e fui para casa, afinal, o dia seguinte também seria cheio e eu precisava descansar.


Após 6h de sono, despertei para iniciar meu sábado. Fui almoçar com minha mãe e meu padrasto. Nada demais, fomos em um shopping, comemos e eu já voltei para casa. E foi aí que eu tive a minha primeira pausa. Enquanto pensava em como preencher minha tarde, meu corpo venceu minha mente e eu dormi por 3h. Acordei bem melhor e já estava na hora de me arrumar para o próximo compromisso.

O espetáculo de stand-up do Marco Luque foi no Teatro Positivo, por isso, fui dormir na casa da minha mãe, uma vez que ela mora lá perto. Quando cheguei, a janta estava pronta, então mandamos ver. Minha mãe foi terminar de se arrumar para podermos ir. Do lado de fora do teatro, havia muita gente, o que indicava que fazia pouco tempo que abriram as portas. No entanto, o fluxo estava bom e não demorou para chegarmos em nossos lugares, que eram na terceira fileira.


Foi a primeira vez que fomos ver uma apresentação do Marco Luque e posso dizer que foi muito boa. Rimos do começo ao fim. Ficamos com a garganta seca, barriga e costelas doloridas, mas nada disso importava porque foi sensacional e iríamos novamente. Ele apresentou alguns dos seus personagens famosos como Silas Simplesmente, Jackson Five e Mustafari. E ainda contou com a presença de Fernandinho Beatbox, que sentou bem perto da gente. Infelizmente não era perto o suficiente para tirarmos uma foto no meio do show.

O show foi incrível e o dia mais tranquilo, assim só me restava dormir pois o domingo logo viria para fechar meu fim de semana cheio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário