sábado, 24 de setembro de 2011

Mas já vai desistir?

Desistir deve ser o pior defeito que uma pessoa pode ter. Pior até que preguiça, com preguiça você nem começa, mas uma vez que começou, termine; se teve a ideia, coloque-a em prática. Muitas vezes as coisas não vão sair como você planeja ou planejou, mas nem por isso você deve desistir. Se desistir é o pior defeito do ser humano, seu contraposto é a insistência. Insistindo você chega em algum lugar, e com um pouco de sorte, aonde você realmente quer. Haverá dias em que você vai querer desistir de tudo, você vai ficar com raiva que aquilo em que você tanto se empenha nunca dá certo. Você vai ficar com raiva da vida, do mundo e das circunstâncias que só te atrapalham.

Mas isso de nada adianta, acredite, falo por experiência própria. Às vezes dá vontade de gritar, isso pode ajudar a aliviar a tensão do momento, mas depois foque no mais importante. Se as pessoas não estiverem tão empolgadas quanto você, mostre a elas que aquilo vale a pena, que a sua ideia vale a pena e as vantagens que elas podem adquirir do que quer que você queira proporcionar a elas.

E não as culpe quando algo der errado, nem sempre será culpa delas, algumas coisas simplesmente acontecem e não tem como evitar. O negócio é erguer a cabeça e seguir com as opções que a vida te dá.

Um dia você será vitorioso, você irá provar para todos aqueles que não davam nada por você, e vai deixar orgulhosos aqueles que sempre estiveram do seu lado.
E quando você acertar, você não irá mais errar como antes. Acredite ou não, quando uma coisa dá certo, o resto também dá.
Então, se não ta acontecendo como você gostaria, tenha paciência, sua hora vai chegar.

Lembre-se: Tudo fica bem, quando tudo acaba bem, se tudo ainda não ta bem, é porque ainda não acabou!

E acredite em você. Você pode tudo, é só você querer e fazer tudo para acontecer.

Porque, às vezes, tudo o que é preciso, é um pouco de fé.

6 comentários :

  1. Oi!
    Rapaz, gostei do seu blog e da forma como vc escreve....e aproveitando o post anterior eu já não considero o Rock in Rio como evento de rock..é mais um evento só pra ganhar dinheiro trazendo essa galera pop insuportável.

    Estou te seguindo..se puder me segue também!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem só assim conquistamos coisas na vida se acreditarmos em nós mesmo e não desistirmos

    ResponderExcluir
  3. Opa, esse é o caminho! Foco no que ser quer, não medir esforços pra chegar lá e encarar cara obstáculo do caminho ( que normalmente são muitos) como sendo apenas um desafio a mais que fará ainda mais prazerosa a sua vitória no final!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricky!
    Fico feliz em saber que curtir meu blog! E surpresa por saber que curte anime..FMA é uma obra deveras interessante, todo mundo que conhece acaba gostando. Sim, eu também gosto muito de ver séries que colocam as personagens femininas em destaque..tanto é que ás vezes acho uma sacanagem não explorarem certas kunoichis de potencial em Naruto...
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem. Só não desistindo e lutando pelo que queremos é que um dia seremos vitoriosos!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não desisto facilmente... não mesmo!!!

    ResponderExcluir