sexta-feira, 20 de julho de 2012

Quem não tem segredo?

Duvido que exista uma pessoa sem segredos. Todos tem. Faz parte da vida. Nem que seja um segredinho de nada. Nem que seja para fazer uma surpresa no dia seguinte. E eu acho isso muito bom. Uma pessoa sem segredos não chama atenção, não empolga, não instiga os outros a saberem mais sobre ela. Segredo pode ser qualquer coisa que você não conta para ninguém, ou às vezes, para apenas algumas pessoas, ou uma só.

Meus nove melhores amigos não sabem tudo sobre mim, minha mãe não sabe tudo sobre mim, e muita gente só sabe o que eu quero que elas saibam. Para o meu blog, decidi não mostrar minha identidade, por motivos que... bem, esse é o meu segredo. E tenho certeza que isso é intrigante. Eu ficaria intrigado. Entretanto, segredos podem ser prejudiciais. Espero um dia conhecer e encontrar alguém em quem eu possa confiar totalmente e possa saber tudo sobre mim, e eu dela.


Se você já tem essa pessoa, não a perca com segredos bobos. Como eu disse no início, use apenas para fazer uma surpresa e mostrar o quanto você a ama. Assim como as regras existem para serem quebradas, segredos existem para serem desvendados. Então, cuide bem do seu. Aliás, qual é o seu segredo?

6 comentários :

  1. Olá!
    É de se admirar a substância que coagula em tuas veias, e embora se torne um emaranhado de superstições, eu conjugo teus verbos no futuro do pretérito do indicativo, para então declarar que o teu ambiente particular é fantástico.
    Estou seguindo o teu blog, e espero vê-lo no meu também.
    Um abraço, Rafah!
    http://eternizadoempalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Espero um dia conhecer e encontrar alguém em quem eu possa confiar totalmente e possa saber tudo sobre mim, e eu dela."

    Até a senha do Facebook?? ^^
    "Uma pessoa sem segredos não chama atenção, não empolga, não instiga os outros a saberem mais sobre ela."

    Tô ferrada hein?? Hahahahaha Já sabe uns 80% das minhas coisas mais legais.

    Qual o meu segredo??? Tenho uns aí, mas é segredo. ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ricky,

    Você está certo. Todo mundo tem segredo.
    E o fato de você não revelar sua identidade é bem intrigante mesmo
    kkkkk

    Qual o meu segredo? ...bom, se eu contasse não seria mais segredo!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que segredos são coisas muito íntimas! Segredo só é segredo quando esta guardado com a gente! Pois é através desses segredos que podemos perder grandes amigos atoa.

    Beijao, www.spiderwebs.com.br

    ResponderExcluir
  5. Segredos...puxa, isso é um assunto tão tocante a mim. Na verdade, não é que eu não queria contar aos meus amigos os meus segredos, é que preciso ver nos olhos deles tamanho interesse para saber, e até mesmo entender certas coisas que se passam pela minha cabeça. Eu gostaria de contar a alguém tudo o que existe em mim, mas isso eu não posso. As coisas não funcionam bem assim. Existem pessoas que podem guardar alguns dos meus segredos, outros guardam outros tipos de segredos. Acho que para cada pessoa que existe, há alguma coisa a que eu possa confiar nela. É uma coisa engraçada tudo isso, mas é mais ou menos assim que acontece, e que eu acho que deve acontecer. Meu blog é uma maneira de deixar meus segredos livres em formas de palavras, trechos de livros e coisa e tal. Eu gostaria que uma pessoa em especial os lesse. Soubesse como eu me sinto, como me faz sentir, esse tipo de coisa sabe? Mas não tenho poder para fazer as coisas como eu gostaria...enfim.Que seja um bom dia (:

    ResponderExcluir
  6. Não havia pensado sobre isso, mas realmente uma pessoa com segredos, e até muitos, é instigante e até interessante. Não lembro de todos os meus, e por isso farei uma listinha para relembrar-me hahaha.
    Ótimo post, Ricky.
    Beeijos.

    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir