Não, não estou falando da Reeducação Postural Global, mas sim do Role-playing Game (Jogo de interpretação de papéis, em tradução livre). É um jogo em que se utiliza, principalmente, sua imaginação. Você cria os cenários, o seu personagem, os monstros. E tudo o que é preciso é papel, lápis, borracha, dados e imaginação, muita imaginação. Enfim, o foco deste post é dizer que eu fui num evento de RPG que teve aqui na minha cidade. Entretanto, esse não foi o único jogo presente lá, também teve TCG (Trading card game, jogo de cartas como Pokemon, Magic...), jogos de tabuleiros e vídeo game.
1. Algumas canecas que estavam à venda lá. Eu comprei a dos
três primeiros pokémons iniciais. Vê se encontra ae.
Tinha vários estandes com diversos produtos e jogos à venda. Havia diversas mesas para o pessoal jogar e torneios de vídeo game para quem quisesse participar, além de serem disponibilizados consoles para a galera jogar só para se divertir. Então, lá fomos eu e um amigo meu, bem de boa. Chegamos cedo, pouco antes de abrir, às 10h, o que nos possibilitou ver todos os estandes, as mesas, jogar meia hora de Gears of War em um Xbox 360 que ligaram lá, jogar o protótipo de um TCG, conversar com um amigo nosso que tinha um estande lá, e tudo isso antes do meio-dia.
2. Havia diversos livros de RPG para comprar.
Compramos alguns souvenirs e decidimos ir ao cinema assistir Valente. Apesar de pouco, o tempo que ficamos lá valeu muito, foi bem divertido. O problema maior foi não ter o que fazer mesmo, se soubéssemos, teríamos convidado mais gente e jogado um RPG mais demorado.
3. A maioria das mesas estava expondo algum terreno de RPG.
terça-feira, 24 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Sobre as canecas:
ResponderExcluirEu gostei de várias.
Confesso que ri horrores com a caneca do Mestre dos Magos. Hahahahahahahaha
A caneca do Jack (O estranho mundo de Jack) tá lindinha, apesar de bem simples.
Hum, vi a caneca que você comprou... A do Charmander, Bubassauro e do Squirtle. "Pelo mundo viajarei tentando encontrar um pokemon com o meu poder..." Sério, você destruiu parte da minha alegria no dia que me contou que o Bubassauro - pokemon que eu mais gosto - é na verdade um sapo. Urgh!
Só eu acho injusto a caneca (e até o próprio jogo) ter o nome da Princesa ao invés do Link??? Afinal, é ele que sempre tá se ferrando em tudo, né não? ^^
Livros, livros... Lembro dos (que ERAM) meus... :(
Ahh, que legal... RPG em 3D. :D
Adoreii as canecas! Eu tenho algumas em casa também, diferenciadas xD
ResponderExcluirÉ uma coleção?
Ahh, eu tenho um amigo que lê livros de rpg, mas nunca entendi a graça dos livros :S
Beijos!