quarta-feira, 15 de agosto de 2012

E quem não tem colírio?

Como vovó (Raul) já dizia: usa óculos escuros. E não há nada melhor, não é? Com esse discreto acessório, é possível olhar em qualquer direção sem ser notado; dormir onde e quando não deveria; fazer o que quiser com os olhos sem ninguém saber de nada. É o meu acessório preferido.

Uma pena não ser adequado usá-lo sempre. Afinal, por mais que eu queira esconder para onde estou olhando, eu também preciso enxergar. É muito legal quando eu estou no ônibus, ou mesmo na rua, olhando para outras pessoas e elas olham de volta, mas sem ter a certeza de que as estou olhando. Melhor ainda é viram a cabeça para um lado e os olhos para o outro, aí sim ninguém vai achar que está sendo observado.


Não me entendam mal, não fico encarando as pessoas intencionalmente, mas às vezes acontece. O que muita gente confunde no uso do óculos escuros é a claridade e o calor. Um não tem nada a ver com outro. Pode estar aquele sol, mas se estiver frio, tem gente que não usa. Eu não consigo entender isso, mas enfim.

E você? Tem colírio ou usa óculos escuros?

4 comentários :

  1. Vou precisar ouvir Raul hoje e a culpa é sua ;S
    hahaha
    Bem, eu gosto de óculos, mas não gosto de usá-los, acho que nós não ficamos bem juntos sabe? Talvez neurose da minha cabeça, mas eu não acho que combinemos. E bem...odeio conversar se alguém estiver usando. Faço questão de dar chilique para retirarem o óculos!ahushaus
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu tenho sérios problemas com ele!
    Acho mt falta de respeito qnd falo com alguem ou atendo um cliente e ele ta de oculos escuro. Aiiii me dá raiva! hehehe

    Mas eu o gosto tanto..!

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Rickynho, tudo bem?
    Adorei teu texto! Acho legal que você escreve sobre coisas do cotidiano, mas de uma forma que as valoriza, e eu curto bastante.

    Bem, de minha parte eu uso óculos escuros e colírio hehehe
    Também: óculos escuros com lente, (se não estou com lentes de contato), e óculos escuros sem lente, (se estou com lentes de contato). Ufa! Mas tudo isso com colírio.
    Conclusão: vista descansada e liberada para encarar tudo hehe

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Caraaaca! Eu tenho uns 8 óculos (eu acho). Eu sou muuuito viciada, e todo mês compro um diferente. Um dia vou postar sobre isso. hahaha . Claro que uso óculos né? kkkkkkk

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir