sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Quais serão os próximos contos?

Olá, caros leitores, vocês estão sentindo falta dos contos semanais do blog? "Sim! Por mim já tinham voltado!", "Não! Ainda bem que acabou aquela chatice. Indagações são melhores.", "Pra mim, tanto faz. Nem leio o que você escreve mesmo."

Certo... para quem disse sim, tenho uma boa notícia: os contos voltarão em setembro! Haverá, porém, algumas diferenças com relação aos anteriores. Dessa vez, serão apenas 13 capítulos por série, pois assim como nas séries de TV, isso diminui as chances de ter um capítulo inútil e sem graça. Haverá somente 4 histórias, logo nenhuma vai ficar mais de uma semana sem aparecer e, portanto, antes do natal todas já estarão terminadas.

Como já foi explicado no primeiro e reafirmado no último capitulo, A Arte de Roubar continuará. Dessa vez, prometo que será melhor. A ideia das novas séries é trazer muita ação, deixar todos querendo ler o próximo capítulo. E para começar, farei vocês quererem ler o primeiro capitulo o quanto antes, com as sinopses de cada uma.

A Arte de Roubar: Depois do sucesso da primeira operação, o grupo de Joel está pronto para atacar seu segundo alvo, o Museu Oscar Niemeyer. O que parecia ser simples começa a se complicar quando fantasmas do passado de Luiz Facada surgem para assombrá-lo.


O Motoqueiro das Trevas: Apesar de toda a corrupção visível do sistema, o advogado Ian Rampinelli ainda acreditava em seu funcionamento, mas quando o assassino de seu irmão é solto dias depois de ter sido condenado, ele decide fazer justiça com as próprias mãos, só que dessa vez, cadeia não é uma opção.


Conspiração Temporal: O Hemisfério Norte foi devastado após a Terceira Guerra Mundial, e no ano de 2174, as principais capitais da América do Sul, África e Oceania mandam no mundo. Mas os governantes desse novo mundo regem tudo com mão de ferro. Para mudar a história e impedir a grande guerra, as jovens Fernanda e Jéssica, com a ajuda do Doutor Cintra, irão tentar voltar ao passado.


Comando Épsilon: Devido a superlotação de seus presídios, o governo brasileiro isolou os 200 mais perigosos presos do país em uma das ilhas de seu vasto litoral. Quando o jatinho particular do jovem João Pacheco, herdeiro e vice-presidente das Indústrias Pacheco, cai na Ilha Prisão, o Comando Épsilon, um grupo de soldados de operações especiais liderado pelo Capitão Renan Zurique, fica incumbido de resgatá-lo.


Por ora é só, meus caros. Espero que tenham gostado das sinopses do que está por vir. E como diz aquela famosa frase: vocês não perdem por esperar!

4 comentários :

  1. Eita... tá com a mente fervilhando, heim!?? Pelo jeito à partir de setembro a coisa por aqui vai ficar cada vez mais agitada! Bom demaissss... já eu tô sem criatividade alguma! rsrsrsrs

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  2. Adore a Sinopse de "O motoqueiro das Trevas" e "Conspiração Temporal".
    Farei de tudo pra tentar acompanhar essas. rsrs


    http://errosxacertos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, tanto faz. Nem leio o que você escreve mesmo.


    kkkkkkkkkkkk
    Brinks, estou ansiosa para Conspiração Temporal :D
    Beijos

    ResponderExcluir