sábado, 4 de agosto de 2012

Qual é a sua idade?

Biologicamente, eu tenho 24 anos. Mas, emocionalmente, eu tenho várias idades. No quesito diversão, eu tenho idades entre 7 e 16 anos, gostando de bonecos e carrinhos como uma criança e de filmes e esportes como um adolescente, e de jogos eletrônicos, que vale para ambos. Às vezes sou chato e ranzinza como um velho de 65 anos. Posso ser responsável como um adulto de 30. Também sei ser maduro e sensato como um pai de família, de 50 anos.


O problema é quando por algum motivo ou situação, as piores características das minhas idades se juntam. Com a imaturidade da criança, a impulsividade e rebeldia do adolescente, e o poder financeiro do adulto, eu posso fazer qualquer besteira. Porém, é nesse momento que surge a experiência e calma do meu velho de 80 anos e me impede de fazer algo irreversível.

E você? Que idade você tem? (sei que não se deve fazer essa pergunta para mulheres, então aquelas que não quiserem, não precisam responder ;D)

7 comentários :

  1. Acho que as vezes 2, outras 15, outras 35, outras 60.. Não sei bem, ache até que um pouquinho de todas. Adorei o texto, parabéns =)

    epistolasextraviadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com preguiça de pensar em várias idades pra as diversas situações. Como você não sabe a minha idade, te digo que eu tenho 15. ;D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ricky!
    Tudo bem por aí? Está na correria ou sossegado? Pretende fazer novos contos?
    Ah eu não falo minha idade não kkkk. Mas enfim..acho que, assim como vc, eu tenho emocionalmente, várias idades e elas surgem e se ocultam dependendo da situação.
    Ah legal você ter curtido os cosplays da Bela Adormecida =). Lembro que vc mencionou que curtia mais a Branca de Neve..é a princesa preferida da minha mãe também. Eu gosto da Ariel rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ricky, geralmente eu sou uma garotona... 34 com ânimo de 20!(não vou falar que tenho corpinho de 15, pq não é verdade! hahaahahahah)... mas, HOJE eu confesso que estou parecendo uma ranzinzolina de 80 anos. Reclamona mesmo! Mau humorada!!!! A causa?!? Sempre fico assim durante a TPM! Enfim, não está sendo um dia bom pra mim! Mas, se vc for lá na postagem, vai ler ao final que "fiquei de mau humor", mas nem é por causa disso... é por causa do post mesmo que me deixou de irritada e decepcionada! (se tem ligação uma coisa com a outra? Pode ser!) haahahhaahahahah

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  6. 19, mas a idade varia neh? ahsuahushausha
    Acho que depende muito da situação que nos encontramos para começar a agir. Eu particurlamente, me comporto como uma retardada as vezes, em outras, sou tão adulta e madura e as vezes até mais do que muita gente de 30, 40, 50 anos. As vezes é assim. (:
    E Rick, não vou deixar minha Elizabeth de lado de jeito nenhum! O Blog Melhor que Marley é uma gracinha que fiz paralela.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir