segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quem nunca saiu num sábado à noite?

De vez em quando, eu faço algo além de dormir no sábado à noite. O mais recente foi um desses. Fui na comemoração do aniversário de uma amiga minha. Marquei de me encontrar com um amigo, que também iria à festa, antes para irmos juntos. Chegamos lá ao mesmo tempo, eu e meu amigo e minha amiga.

O tal lugar era muito bom, aconchegante, espaçoso e iluminado. O melhor bar/balada que eu já fui. Até mesmo porque eles separam o bar da balada. Mantendo a tradição desse tipo de evento, a maioria das pessoas só começou a chegar depois das 23h. Uma coisa muito boa foi ter encontrado pessoas que eu não via há muito tempo e pessoas que não via há muito muito tempo.


Quando os efeitos do álcool estavam começando a ficar mais fortes, me deixando meio surdo, meio cego e meio tonto, o bolo chegou e a milagrosa glicose anulou todos esses efeitos nocivos e fez eu sentir completamente sóbrio. Logo em seguida, teve a apresentação da banda na qual a minha querida amiga canta. Ela cantou (muito bem) três música, no melhor estilo rock'n'roll.

Já era mais de 3h quando decidi ir embora. Entreguei o presente para ela e me despedi dos demais. Meu amigo me deixou em casa e eu fui dormir muito leve e satisfeito, afinal havia sido uma noite ótima. Normalmente quando saio assim, volto pra casa e me arrependo de ter saído. Mas dessa vez foi diferente, não me arrependo de nada, pois fui com o objetivo de me divertir e foi o que fiz. A noite de sábado foi perfeita.

Um comentário :

  1. Muito bom, Comigo as vezes acontece passado também, de me arrepender e tals. Muito bom mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir