quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Qual o último filme de faroeste que você viu?

Se você respondeu Django, está bem atualizado. O filme é um do melhores do gênero e é do Quentin Tarantino, o que por si só já explica o por que de ser tão bom. A história é sobre um escravo que é libertado por um caçador de recompensas alemão e o ajuda a capturar seus antigos donos fazendeiros. Após essa operação, os dois se tornam amigos, e quando Django diz que quer ir atrás de sua mulher, o alemão decide ajudá-lo também.


Eles descobrem que ela pertence a um dos maiores fazendeiros da região e criam todo um estratagema para resgatá-la. Depois de muitos diálogos bem elaborados e excelentes cena de ação, o final faz jus aos filmes do Tarantino.

A trilha sonora desse filme é muito boa, assim como a interpretação dos atores, com destaque para Samuel L. Jackson e Christopher Waltz. O filme é bem longo, mas nem dá para perceber o tempo passar.

Esse, eu, com certeza, recomendo!

3 comentários :

  1. A crítica está sendo muito positiva para este filme, eu particularmente não sou tão fã de Tarantino assim, e espero que este filme seja melhor que Kill Bill!!!
    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Soube que é no estilo de Bastardos Inglórios. Vi o traler e estou louco pra ver (quase assisti, mas troquei pelo A Viagem)

    planetavx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu, apesar de ser fã de filmes de faroeste, não curto muito o Tarantino. Quem sabe com este filme ele muda meu conceito.

    ResponderExcluir