segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Que tal personalizar seu caderno?

Quando crianças e adolescentes, amamos escolher nossos materiais escolares pelo desenho ou marca. Os cadernos então, nem se fala. Os mais empolgados começam a escolher seus cadernos antes do ano atual acabar. Mas quantas vezes não compramos um caderno por não ter o que queremos ou por este já ter sido vendido totalmente? E isso não é algo só de crianças e adolescentes, adultos também se comportam assim.

O ideal seria personalizarmos nossos próprios cadernos, escolhendo as capas e contra-capas. Assim, mesmo que o que quer que escrevêssemos fosse chato, olhar para as ilustrações escolhidas nos deixaria relaxados. E se eu disser que isso é possível? Sim, isso é possível. E quem está tornando isso possível é a minha amiga blogueira Tsu, do blog Empadinha Frita. Você escolhe as imagens, o modelo do caderno e ela faz e te manda.

                                                  imagem de cadernos comuns de papelaria

Quer coisa melhor? Para que ir à papelaria e não encontrar o caderno que você quer? Eu mesmo já pedi os meus. Se você está em dúvida e acha que eu estou exagerando na propaganda, veja você mesmo o post completo de Cadernos Personalizados da Tsu. Você não vai se arrepender.

3 comentários :

  1. Oi Ricky!
    0_0
    Rapaz nem acredito que vc realmente fez a propaganda sobre meu trabalho no seu blog!
    Estou lisonjeada e mega agradecida! MUITO OBRIGADA!!!!
    Vou mandar seus cadernos com pacote de presente! Poxa, valeu mesmo!!!!!
    Já comecei a montar seus cadernos o/ Acho que até o meio da semana te mando!
    Brigada brigada!!!
    É né...eu demorei e enrolei masa finalmente postei a novidade rs...e fico muito feliz do pessoal ter achado legal e nem ter imaginado o que poderia ser! Acho que até sou boa para suspenses rs. Como conversamos no face, fico esperando você me mandar as imagens para eu poder montar o caderno e depois te enviar o modelo de como ficará. Se tiver alguma dúvida, me fala pelos chats, como sempre.
    O meu 21013 já começou meio punk cara...de forma positiva, felizmente. Tive alguns transtornos já (pra variar) mas está caminhando...espero que coisas boas continuem vindo e superem essa maré meio baixa kkkkk.
    Vamos nos falando no chat! o/
    E brigada de novo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o trabalho dela.
    Eu fui conferir.

    ResponderExcluir