domingo, 20 de janeiro de 2013

Que tal viajar de vez em quando?

Depois de quase dois anos sem sair da minha cidade, resolvi fazer as malas e visitar meus tios e primas no estado vizinho. É engraçado, pensando hoje, não consigo entender por que não fui mais vezes lá. O importante é que eu fui esse fim de semana e foi muito legal. Não sei se só pelo fato de sair de casa e mudar os ares, ou por tudo o que fiz lá mesmo. O fato é que, apesar do cansaço da viagem e da falta de algumas coisas pessoais, viajar é muito bom. Ainda mais quando se vai para casa de parentes. Enfim, não vou detalhar minha viagem porque acabei de chegar, mas deixo um conselho. Sempre que puder ou tiver a oportunidade, viaje, vale muito a pena.


2 comentários :

  1. Nem me fala, meu 2012 foi corrido e quando o ano terminou...só pensei em viajar e viajar. Minhas ferias estão acabando e eu não fui pra canto alguma, to deprimida..rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. tenho o sangue meio cigano. Se passar mais de dois meses sem eu ter saído da cidade já começo a me sentir meio doente.
    Por isso, escolhi profissões que me permitissem ess "luxo". Trabalhei por dois em navios de cruzeiros e agora trabalho num parque em outra cidade.
    Viajar é mesmo uma delícia!

    ResponderExcluir