segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O que você escuta no silêncio da noite?

Como diz a música "às vezes no silêncio da noite..." eu fico ouvindo os cachorros dos vizinhos latirem, as risadas dos outros quartos, as músicas que outros vizinhos insistem em deixar alto. Eventualmente, eu consigo dormir, afinal tem hora que barulho nenhum te impede de pegar no sono. Então chega a manhã e é um dia em que eu posso ficar na cama até mais tarde. Isso seria muito bom se eu não ouvisse coisas no silêncio da manhã também. Passarinhos cantando, portões se abrindo, pessoas falando, cachorros latindo de novo, e eu me obrigo a levantar. Só tem uma coisa estranha nisso tudo, por que eu ouço tanto barulho no silêncio?


Um comentário :

  1. Oi Ricky, tudo bom?
    Eu também ouço tantas coisas...mas é otimo quando chega a madrugada, fria, e vc não ouve nenhum som u.u
    AHSAHS vc achou algumas cosplays da Asuka parecendo cosplays da Misty? Bom pelo menos a Asuka é bem mais bonita rs. Evangelion é uma obra muito boa eu recomendo...o mangá ainda não terminei e o anime termina com os movies. Porém ao que tudo indica o final do mangá será semelhante aos dos movies.
    bjs

    ResponderExcluir