segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Seu guarda-chuva tem poderes?

O meu tem e é incrível. Tem gente que não acredita, mas é a mais pura verdade. Funciona de uma maneira muito simples: sempre que eu saio com ele na mochila, não chove. E aí você vai dizer "Ah, mas é só coincidência". Pois bem, no começo eu também achava, entretanto, quando isso acontece durante um mês inteiro, dá para se questionar.


Desde o início do ano, tenho carregado meu guarda-chuva na mochila e nem um pingo d'água me acertou. Então, ontem, decidi sair sem a mochila, e consequentemente sem o guarda-chuva. Adivinhem só? Isso mesmo. Choveu como nunca havia chovido antes. Hoje, preciso sair e resolver uns problemas. Vou levar o guarda-chuva. Não quero que chova hoje.

3 comentários :

  1. hahahahahahahaha super me identifiquei! Só que comigo só não chove quando levo aqueles guarda-chuvas que parecem uma barraca. No meu caso, o meu guarda-chuva tem poderes de me fazer ficar envergonhada.

    ResponderExcluir
  2. Comigo acontece o mesmo, meu caro!

    ResponderExcluir