segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Como foi seu dia dos pais?

O meu foi ótimo. E nada do que fiz teve a ver com o fato de eu não ter escrito esse post sobre o dia dos pais, ontem, no dia dos pais. Não fiz por pura preguiça. Já deixei claro (eu acho) que sou contra todos esses dias de pessoas, seja dos pais, das mães, da mulher, do homem (fiquei sabendo dessa esse ano). Todas essas datas são puramente comercial e muitos se apegam demais no fato de ter que presentear.

Mas essa não é a ideia do post. A ideia é contar como eu aproveitei o meu dia dos pais (como se você quisesse saber, né?). Meu pai mora longe, então todo ano tudo o que eu preciso fazer é escolher um horário e ligar para ele. Fiz isso depois de ter ido almoçar com minha mãe e meu padrasto. Após ter cumprido minha tarefa como filho, resolvi curtir o dia.


Nada como ficar de boa (na lagoa) na cama num belo dia de domingo. Joguei no computador, li mangá e assisti o encerramento das olimpíadas (o qual foi muito bom e estou pensando seriamente em fazer um post sobre) e conversei com pessoas legais e simpáticas pelo msn. Na boa, melhor dia dos pais que esse só quando eu tiver meus filhos.

2 comentários :

  1. Obrigada por citar pessoas simpáticas e legais no msn!
    hahaha
    Tenho certeza de que foi um dia tão bom quanto o meu eu acho... haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu dia dos pais eu passei na tranquilidade do meu lar, sem o meu pai por perto... Foi legal. Que bom que o seu também.

    Beijos.

    ResponderExcluir