quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Por que não dobrar?

Ontem eu fiz aniversário e hoje é o meu blog que faz. Não, isso não é nenhuma coincidência. Há dois anos atrás, logo depois do meu aniversário, decidi iniciar meu blog. Mas vamos falar do último ano. Muitas coisas aconteceram, e muitas coisas boas. O blog passou por uma reformulação de layout e os contos foram melhor organizados.

Mais pessoas passaram a seguir e a acessar o blog. E eu as agradeço muito por isso. Descobri que não é preciso postar todo dia para se ter um grande número de acessos (embora esse mês tenha tido menos acessos que o normal, e eu ainda não sei porque...). Novos temas e marcadores surgiram e isso aumentou a variedade de posts.


Só tenho a agradecer a todos que leem e acessam meu blog sempre ou de vez em quando. Pretendo fazer ainda muito mais coisas para melhorá-lo. Espero que este seja mais um excelente ano e que só aconteçam coisas boas.

Obrigado!!

4 comentários :

  1. Parabéns a você e ao seu blog, Ricky! Um blog que adoro pela simplicidade como o autor aborda os temas, aliado, às perguntas deixadas para a reflexão dos leitores.

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário ~atrasado~ pra você e pro blog. (:

    ResponderExcluir
  3. Feliz niver atrasado :P adoro tudo aqui, inclusive você, apesar de ser um chato :) <3


    Blog Spiderwebs ♥ < <

    ResponderExcluir
  4. Então mais um aninho de blog! Que rico isso... é, o tempo está passando! Que muitos anos venham paa o Contos e indagações! :*

    ResponderExcluir