terça-feira, 26 de maio de 2015

Quanto tempo faz?

Pois é, já faz um tempo que eu não escrevo aqui. No post anterior a esse (que foi publicado ano passado), eu explico que estou embarcando em um novo projeto com dois amigos meus. Bom, depois de quase um ano, eu decidi saí de lá. Sim, eu tive a ideia inicial de tudo e eu saí. Acontece que acabou não sendo como eu imaginei que seria, erro de pensamento da minha parte.

No entanto, não me arrependo de nada, tive ótimas experiências, fiz muitos contatos, conheci muita gente e me diverti bastante. Mas chegou um momento em aquilo não estava mais sendo o que eu queria. Eu precisava voltar a focar no que eu gosto de fazer de verdade: escrever contos e indagações. Por isso voltei para o meu bloguito, o meu cantinho que é só meu.


Sei que muita gente sentiu falta dos meus escritos por aqui, outros talvez nem tanto, e outros nem perceberam que parei de escrever. Depois da mais longa pausa que fiz desde que criei esse blog, eu volto com muitas indagações para fazer e alguns contos também. Espero que fiquem comigo e acompanhem o que está por vir.

3 comentários :

  1. Voltar atrás numa decisão é sábio, desde que encontremos o nosso lugar :D
    boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Bom retorno!
    Voltar mais maduro é sempre válido!!!
    Bora tomar coragem e escrever muiiiitoooo!!!!!
    Linda semana,bjos!
    http://www.elianedelacerda.com
    Avise-me sempre que tiver post novo,ok?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu sou das que senti falta - quando voltei, neh? Pq também fiquei um tempo afastada - E fico feliz com sua volta, seja novamente bem vindo à blogosfera. Abçsss

    Valquíria Paula - Blog Apenas Palavras

    ResponderExcluir