terça-feira, 25 de setembro de 2018

Bolsomilico ou Luladrão?

Estamos vivenciando o que talvez venha a ser a eleição mais importante do Brasil nessa era da Nova República, que se ampara na Constituição Federal de 88 e de um governo democrático com liberdade de expressão. Hoje temos várias opções de políticos e partidos de esquerda e alguns de direita, mas caso você não entenda ou ache muito confuso essas direções políticas, facilitarei para você.


Há 16 anos vivemos sob o regime da esquerda, liderado pelo PT (partido dos trabalhadores). Com ajuda da mídia, das redes sociais e todos os meios de comunicação que a tecnologia tem a nos oferecer atualmente, pudemos descobrir que esse governo roubou e quebrou a maior empresa do nosso país, isso fora todos os desvios de dinheiro e subornos que não sabemos.

Isso posto, a única saída é a mudança, certo? O problema são as opções que temos. Vários candidatos com o mesmo pensamento do PT e que já trabalharam com e para ele. E um candidato de direita que fala muita besteira e é radical em vários temas. Vamos dar nomes aos bois, o Lula foi preso (graças a Deus), mas continua articulando sua gangue da cadeia (que cá entre nós não chega a ser uma cadeia né). Logo se seu candidato, o Haddad, ganhar, teremos o Lula novamente no poder.


Segundo as últimas pesquisas (que podem ou não ser verdadeiras) o único com chance de vencer o PT e nos tirar da administração desse governo corrupto e ladrão é o Sr. Jair Bolsonaro, um fanático da direita. Aí complica para nós, cidadãos de bem. De um lado, o ladrão corrupto, do outro, o conservador radical. Dizem que o povo que escolhe seu governante, seu representante, que nós temos o poder para mudar. Isso tudo é verdade, mas com as opções que temos, como podemos escolher bem?

Nenhum comentário :

Postar um comentário