quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ki Bun Tin e a gripe

Faz tempo que não apareço para contar uma história né?? Pois isso tem uma grande explicação, sim as férias e as festas de fim de ano têm parte da culpa. Hoje irei falar sobre um caso complicado que eu tenho, não, não é com a Ki Mei Ga, embora esse também seja complicado. Esse caso que eu tenho é algo maior, ele é tórrido, selvagem, foge dos limites da compreensão.

Ela vive atrás de mim, sempre que eu me descuido, ela me possui, toma conta de mim e não me deixa fazer nada. Ela me joga na cama, me cansa, me esquenta, esgota minhas energias, me isola do mundo, não deixa ninguém chegar perto e faz de tudo para ficar o máximo de tempo que puder, mas essa é uma relação unilateral, porque eu não gosto dela, quero-a longe de mim.



Faço o que posso para me livrar dela, mas ela é tão forte. Meus amigos a conhecem e me ajudam a combatê-la quando ela chega, mas a verdade é que eu preciso resolver e lidar contra ela, sozinho. É difícil, ela é ciumenta e dá um jeito de expulsar a Ki Mei Ga sempre que ela vem me visitar. Não me deixa estudar na casa do Ki Cre Do para as provas. E me atrapalha quando vou ao cinema com o Ki Dah Ora.

Depois de usar todas as minhas armas, ela vai embora e eu fico aliviado e alerta para que ela nunca mais volte, mas ela sempre volta, não importa que eu faça. Se ela tem nome? É claro que tem, o nome dela é Gripe e eu tenho certeza que você tem uma dessas que te persegue desde pequeno. Sem muitos detalhes vou dar um conselho, não ache que pode deixar um pedaço dela dentro de você, isso não adianta, sempre jogue fora tudo que ela deixar com você. Só assim você vai se sentir melhor, acredite, experiência própria.

9 comentários :

  1. Sou uma felizarda imune à gripe, sabe? Nem me lembro se já fiquei de cama por causa dela. Todo mundo fica com febre, corpo mole e cansaço de gripe. O máximo que eu levo dela são os espirros, a coriza e o catarro (desculpe as palavras nojentas). Então o máximo que eu pego é resfriado, mas passa logo. Sou felizarda ou não sou? UAHUAHAUHAUHAUA Bem, gosto de acreditar que sou. :)

    ResponderExcluir
  2. Post numero 600 \o/
    Adivinha de quem é????
    hahaha
    Da Mony aqui (Ta bom gente parei)
    Aaaain Ricky eu tbm tenho baixa imunidade e vivo gripada tbm, isso é uó.
    Beijos


    tudo-pra-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente eu errei :/
    não é post n° 600 e comentario 600 (isso mesmo CO-MEN-TA-RI-O) e não post... Disfarça..
    E parabéns Ricky, seu sucesso é merecido!

    ResponderExcluir
  4. haha'ela sempre voltará. Sempre!
    Já sofri muito da gripe no ano passado, espero que meus anticorpos tenham aprendido a lição e eu gripe menos esse ano!

    Parabéns pelo texto, gostei muito! :D

    Thiago Almeida,
    o Filho do Vento
    http://thiago-ofilhodovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OLÁ..COMO DISSE VIM O VISITAR
    GOSTEI MUITO DE VOSSO BLOG
    DO CONTEÚDO E DA ESTRUTURA
    VIREI MAIS VEZES

    GRANDE ABRAÇO

    BRUNO

    ResponderExcluir
  6. Ahhh!!! Achei tão meigo seu texto, meigo e viral...rsrsrs
    Verdade, essa amante caliente qd chega arrasa e nos deixa frouxos, são quase 14 dias de "amor" selvagem ... kkkkkkkkkkk

    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/resenha-julieta-imortal.html

    ResponderExcluir
  7. De vez em quando essa danada me visita. Umas duas vezes ao ano, ela bate na minha porta. De mala, cuia e com um sorriso enorme. Pra conseguir me livrar demoooora, mas eu consigo. Essa gripe é pior do que namorada obcecada, hein??

    Huahua Acho que agora já melhorou, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ainw uma gripinha de vez enquando é bom para fugir do trabalho.
    uma curiosidade da gripe todo mundo quando espirra faala ain to gripado, mas quando esse merdinha desse gripe chega é tipo um desmonta leão geral. ninguém dá nada para ela, desdenha de todo mundo que tá gripado, mas cada fica nem consegue levantar da cama.

    beijokaas Ricky

    ResponderExcluir
  9. Eu raramente pego gripe... meu maior problema é a alergia respiratória. Tenho rinite e a danada sempre me pega de jeito! Ainda mais aqui em Goiânia que é muito seco.

    O pior é que ela é fresca... pois, se está úmido demais tbem ataca! Pode uma coisa dessas?

    bjks

    ResponderExcluir