quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Como foi sua semana?

A minha foi interessantemente interessante. Teve altos, baixos, baixíssimos... mas nada me desanimou, porque eu tenho um objetivo e é nele que tenho tentado me focar. Vi um filme legal, tive uns papo cabeça com meus melhores amigos que só fez me lembrar de que eu não os chamo de melhores à toa. Resolvi adiar alguns dos meus objetivos e tentar pensar mais em mim e quem realmente merece. Aproveitei o momento, pois se é só um momento, é preciso aproveitar na hora, porque depois não vai adiantar querer. Tive boas ideias, deixei outras pra lá, tive frustrações e desapontamentos, cheguei no extremo da felicidade e caí no fundo da tristeza e tudo isso em uma semana. Se o mundo vai acabar eu não sei, mas com certeza 2012 vai ser um ano marcante na minha vida.


8 comentários :

  1. Sacomé, né Ricky!? Ainda estou de férias... últimos dias, já que voltarei segunda feira que vem. No entanto, depois que cheguei da linda Bahia, foi uma correria sem fim. Estou participando de um congresso e não parei um minuto. Sem contar que amanhã cedo tomarei posse do concurso. Torça por mim.

    Sobre seu comentário lá no bRoguito viu que pequeno o desenho na perna do Tavinho? Hahahhhahahahah... eu ri demais de seu comentário. Vc é ótimo! Cê tá doido, homi? Tattoo de verdade!? Eu tenho esse jeito maluquete, mas nem tanto de deixar o Tavinho tatuar de verdade, amiguinho! Kkkkkkkkkkkkkk Aliás, acho que sou até caxias demais, pois ele já sabe que o lance de tatuagem é coisa pra lá de séria e deverá ser muiiiiiiiiiiito bem pensada, se um dia ele desejar fazer! O trem não é bagunçado, nããããããoooo!!! Hahahah Ah, sim, uma tatuagem daquele tamanho, com certeza dóóóóóóii muito! RS

    Bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, semana longa essa sua hein? rs
    A minha foi bem corrida.
    Estou tentando dividir o meu tempo entre escrever e fazer o meu curso...Ufa! Na hora de dormir estou quebrada!
    Como hoje é meu aniversário, eu diria que essa foi uma semana de reflexão (como é sempre alguns dias antes de ficar mais velha, kkkkkkkkkk).
    Boa próxima semana para vc!! :)
    Beijos

    http://giselecarmona.blogspot.com/
    @giselecarmona

    ResponderExcluir
  3. Uau... Essa semana foi igual carro de corrida, né? 0 a 100 km e poucos segundos. A minha foi mais ou menos assim. E tenho a mesma impressão sobre 2012, talvez seja pela aproximação do fim do mundo. kkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom minha semana foi boazinha... nada de supreendente,postagens do blog, materia de escola, filmes.
    Foi legal....Cansativa, mas legal =D

    Boa semana Ricky

    ResponderExcluir
  5. Minha semana?
    kkkkkkkkk um completo tédio! essa rotina ta acabando comigo. Só vai melhorar mesmo no mês que vem, terei estágio, pré vestibular, curso e muito tempo ao lado da minha namorada. rsrs


    comenta la:

    http://errosxacertos.blogspot.com/2012/01/internet-sem-censura.html

    ResponderExcluir
  6. A minnha foi legal, mas como a sua teve altos e baixos... O ruim é q ta chovendo, e como diria Bruno Mars: It will rain, rain, rain
    Espero que a proxima seja melhor, tanto pra mim, quanto pra você! Beijos


    tudo-pra-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Minha semana foi um tanto quanto turbulenta e este sábado, cansativo. Seu post "Mas já vai desistir?" chamou muito a minha atenção, você escreve muito bem. Meus parabéns!

    http://escritoslisergicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. "Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar...". Espero que não. Toda semana é assim, e quando não é, não tem graça. Gosto da vida por seus altos e baixos.

    Bjs

    ResponderExcluir