domingo, 8 de janeiro de 2012

Por que acordar cedo no domingo?

Hoje eu acordei cedo porque... bem, até o domingo antes da minha prova, eu terei aulas aos domingos de manhã. Enquanto eu ia para a aula, notei que tinha muita gente na rua pra um domingo de manhã e me perguntei por quê? Um dos meus pequenos e preferidos prazeres da vida é dormir até mais de 10h no domingo e essas pessoas que, vocês vão concordar, podem, não aproveitam.

Na rua da minha casa, antes de chegar à esquina vi um dos vizinhos "cavucando" na calçada de sua casa, ou seja trabalhando às 8h DA MADRUGA DE UM DOMINGO POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE.
Ao "dobrar" a esquina, eu vi um casal de namorados namorando (óbvio? talvez), mas o que será que fez esses dois adolescentes insanos levantar tão cedo num domingo para se beijar? Eles não podiam esperar até depois das 10h, quando ambos estariam dispostos e sem sono?



Durante o resto do caminho vi pessoas arrumadas, andando ou paradas em pontos de ônibus, para ir à igreja. Tá, contra isso não posso falar muito, mas na boa, domingo de manhã? Eu, particularmente, prefiro dormir, embora, como já dito, não tenho mais essa opção pelos próximos 5 domingos.

Enfim, fiz esse post porque me senti inspirado, mas prometo que vou parar de reclamar por não poder mais dormir de manhã. Aliás, hoje à tarde, eu passei duas horas tirando um cochilo daqueles, e posso dizer que foi muito bom.

Boa semana a todos!!!!!!

6 comentários :

  1. Hoje acordei a pulso pra fazer a prova do vestibular. O pior que é essa a MELHOR hora do sono. Mas, fazer o que?

    E sim, não sei por que tem gente que faz tanta questão de acordar cedo, pelo menos aos domingos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricky!
    Gosto de acordar, olhar no relógio e ver que ainda é madrugada para poder dormir mais...rs

    Hum então...sei lá eu ainda fiquei com a dúvida com relação á Ed mas tudo bem! Talvez os "dotes" dela sumam por conta da Faye kkkkk. É eu também gostaria muito mais que o passado de Spike/Julia e Vicious fosse mais explorado..os flash-backs são rápidos e silenciosos demais...e como se não basrtasse os desenhos oficiais da obra tem imagens que mostram o trio na época em que afgiam juntos...assim acaba dando mais vontade de saber como era! Mas faze o que? Porém acho que agora não é válido fazer continuação...deixar assim por conta da imaginação de cada um que assiste.
    De fato, se você falasse de criminialidade e pokémon a situação seria tensa. Será que as pessoas de bem são mais numerosas que os bandidos? Sei não...
    Eita, então você está desatualizado! Tem muita garota que curte pokémon! Eu ADORO pokémon..bom lá no começo porque hoje nem vejo mais o anime e nem conheço os novos pokemon que em sua maioria são ridiculos...no começo era muito foda! Tanto é que ffoi pokemon que me levou de vez pro mundo otaku ^^.
    Anos atrás quando comecei a frequentar a web, pokémon era o auge e eu participava de um forum que pertencia ao melhor site dep okemon brazuca da época. A dona do site é minha melhor amiga até hoje ^^. Ela era fera nos games poké! A gente até tentou escrever uma fanfic que, modéstia á parte estava MUITO BOA. Era diferente do que qualquer pessoa imaginava...pegamos personagens puco aproveitados na série e eles eram centrais...mas por conta de nossas vidas corridas tivemos de parar..mas temos as partes escritas salvas até hoje.
    Sem falar que eu sou fã da Eqwuipe Rocket..mas os agentes bons de verdade e que aparecem apenas nos especiais antigos.
    Bom, eu ia tentar fazer um time diversificado....se bobear todos seriam lendários!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu concordo plenamente!
    Vivo falando isso para a minha avó, ela levanta às cinco da manhã e já começa a fazer um monte de coisas...Oh Céus, pq não aproveitar a cama um pouquinho mais? rs
    Boa sorte com as suas aulas de domingo.
    Beijos
    http://www.giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. quando se está com sono,achamos que o mundo gira em torno de uma cama, teve uma epoca da facul que eu tava assim tambem, zumbi. Valeu a visita lá no blog, te segui agora com meu segundo avatar, então tem 2 victor te seguindo

    kkk

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Dormir a tarde me deixa doente! Sério. Passo mal!
    E eu até gosto de acordar cedo, principalmente quando tenho motivo. Mas isso é questão de hábito. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Cara eu dou aula todoooo domingo de manhã e eu costumo sair todo sábado anoite é um caos para acordar e não funciono muito bem... penso assim: - '' porra já acordo de segunda a sexta para estudar, sábado e domingo é merecido de Deus para o descanso ner?''
    Mas temos que honrar nossos compromissos =D

    Beijokaas

    ResponderExcluir