domingo, 16 de março de 2014

As férias - parte 3

DIA 3 - PRIMOS, TIOS E AVÓS

Fiquei até quase 10h na cama e então levantei. Tomei café da manhã e fiquei jogando para esperar a manhã passar. Quando deu 12h, meu pai chegou e fomos para a estrada novamente, mas dessa vez a viagem foi curta. Chegamos ao restaurante antes, mas não esperamos muito, logo os outros. Minha tia, tio, avó, avô, dois primos e a mulher de um deles. Foi muito bom revê-los.

Estava tão feliz e animado que quase não conseguia falar nada. Aos poucos fui puxando assunto com um de cada vez. Como tudo que é bom dura pouco, logo terminamos de comer e nos separamos. Minha tia pediu para irmos à casa dela, pois ela queria me entregar algo para entregar para minha outra tia que mora em Maringá. Entretanto, antes, fomos à casa de meu avós. Lá, meu pai e madrasta começaram a tirar um cochilo pesado.


Nesse meio tempo, fiquei conversando com meu avô e minha avó. Ela me lembrou sobre um tio meu que não foi ao almoço e decidi ir vê-lo. Meu avô me levou até lá de carro. Foi um ótimo reencontro, não nos víamos há muito tempo. Depois de um tempo lá, meu primo voltou comigo e meu avô. Ficamos conversando até a hora de ir embora. Cansada de esperar, minha tia chegou até lá para me entregar a 'encomenda'.

Na volta, fiquei observando a paisagem do caminho. Acabei não fazendo nada mais de diferente. Amanhã todos voltam para sua rotina de trabalho e estudo, vamos ver como me encaixarei nisso tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário