segunda-feira, 17 de março de 2014

As férias - parte 4

DIA 4 - IMPREVISÍVEL

Tudo que eu queria era preencher meu dia e acabei conseguindo. Comecei indo até o trabalho do meu pai. Fiquei um pouco com ele no escritório, mas depois teve uma reunião e precisei sair. Fui para a sala do meu tio (o mesmo da pescaria). Depois de um tempo, começou dar fome e fomos almoçar. Voltei para casa antes do meu pai.

À tarde, ele tinha uma reunião em Umuarama, então, fui junto. Antes de pegar a estrada propriamente dita, paramos no sítio dele para ver um caminhão que havia caído na represa em construção.No caminho, conversamos sobre alguns assuntos e quando estávamos chegando, decidi esperar por ele na casa do meu primo.


Ele me deixou lá e foi para a reunião. Meu primo foi bem receptivo, conversamos bastante, comemos bolacha e tomamos sorvete. Ele contou e mostrou várias habilidades com photoshop e edição de vídeo.
Bem de tardezinha, a minha tia chegou. Fiquei conversando com ela, depois fizemos um lanche e meu pai, enfim me ligou, quase 5 horas depois da reunião de 40min. Ainda passamos no apartamento do meu irmão antes de voltar.

Conversamos ainda mais no caminho de volta, o que fez a viagem ser mais curta. Em casa, jantamos e eu fiquei satisfeito com meu dia, pois ele foi bem preenchido. Amanhã, acordarei com o mesmo objetivo, espero conseguir cumpri-lo.


Um comentário :

  1. Como é que o motorista do caminhão conseguiu fazer esta proeza?
    Inacreditável

    ResponderExcluir