quarta-feira, 19 de março de 2014

As férias - parte 5

DIA 5 - TÉDIO

Hoje eu falhei. Fracassei em meu objetivo. Não preenchi meu dia. Todos voltaram para suas rotinas e eu fiquei em casa. Meu pai tinha uma reunião no escritório, por isso, não quis ir atrapalhar. Dormi até meio-dia e almocei sozinho, pois ninguém voltou para casa. Então fiquei alternando entra jogar em meu 3DS e dormir até de noite. Em alguns, eu refleti e decidi que não ficaria lá mais um dia. Quando meu pai chegou, pedi para ir embora no dia seguinte.

DIA 6 - ANIMADO

Levantei cedo. Pedi para o meu pai me chamar, mas ele não o fez. Devido ao tanto que dormi no dia anterior, tava esperto. Fiquei em cima dele até que conseguiu alguém que iria para Umuarama também para eu pegar carona. Uma hora depois, chegamos ao destino. Minha tia me recebeu e ficamos conversando até quase 13h quando meu primo chegou.


Depois do almoço, fizemos várias coisas: primeiro, fomos mexer nos brinquedos dele, e tinha várias coisas legais; depois, jogamos alguns jogos, para começar, uno. Depois de uma vitória de cada, partimos para o xadrez. Ganhei as duas. Então, jogamos Angry Birds fisicamente, não no pc. Para fechar a tarde, jogamos um tal de 'Eu sou?', que foi bem longo e divertido.

À noite, fomos ao Subway da cidade para comermos. Conversamos bastante e foi bem divertido. Quando chegamos, deixei ele jogar no meu videogame enquanto eu mexia no celular. Amanhã, vou para Maringá e espero que o dia seja tão animado quanto o de hoje.

Nenhum comentário :

Postar um comentário