domingo, 23 de março de 2014

As férias - parte 9

DIA 10 - EXERCITANDO

Hoje bati o recorde de tempo na cama, fiquei até quase 11h. Na hora do almoço, nem consegui comer muito. O dia prometia, mas seu começo não estava me agradando. Eu e as meninas ficamos vidrados nos eletrônicos por um bom tempo. Então a mais nova me chamou para andar de bicicleta e aí o dia começou a ficar interessante.

Há tempos não andava de bicicleta, então fiquei muito animado. Andamos uns vinte minutos pelas quadras próximas. Apesar do pouco tempo, eu suei e cansei. O sol estava bem forte. Devido a minha falta de exercícios, meu fôlego é bem curto. Depois disso, minha tia nos levou ao Parque do Ingá, uma grande área florestal.


Depois de demorar para achar lugar para estacionar, adentramos no local. É realmente recheado de árvores e vegetação rasteira. Demos a volta no parque através da trilha principal, pela qual encontramos macacos, pavões e outras aves. Um grande lago se encontra no meio de tanto verde. Ver tudo isso foi muito bom, mas quando acabou, estávamos todos cansados de andar.

Fizemos um bom lanche ao chegar em casa e já fomos gastar com frescobol. Não é um jogo de vencedor e perdedor, por isso apenas nos divertimos e cansamos e suamos mais. Amanhã não tenho nada programado, e talvez não haja nada de diferente, mas quem sabe o que pode acontecer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário