sexta-feira, 21 de março de 2014

As férias - parte 7

DIA 8 - ESTUDANDO

Finalmente pude dormir até mais tarde, mas não cheguei às 10h. Levantei e cumpri a rotina matinal. Então fiquei assistindo um programa de esporte com meu tio enquanto minhas primas estavam na escola. Quando deu horário, fomos buscá-las. O colégio em que elas estudam é bem grande e, pelo que vi, bem estruturado. Não chegou a dez minutos nosso tempo de espera.

Ao voltarmos, o almoço já estava pronto. Foi só arrumar a mesa e comer. O prato principal foi um tal de rocambole de carne moída que eu nunca ouvi falar, mas que é muito bom. Na sequência, fizemos algumas coisas aleatórias para digerir a refeição. Uma de minhas primas foi andar de patins, enquanto a outra jogou frescobol com o meu tio.


Ontem cometi o erro de dizer que ajudaria minha prima a estudar para as provas que ela terá amanhã. Então desde tarde ficamos estudando. Primeiro física e depois, história. Parecia divertido no começo, mas logo ficou chato, afinal estou de férias e não queria ficar estudando. No entanto, até que foi divertido. Meu tio teve um evento do trabalho para ir de noite e não jantou em casa.

Comemos lasanha de quatro queijos e bolonhesa. Para fechar a noite, eu e minhas primas ficamos nos viciando em um joguinho de celular. Para amanhã, a programação é ir ao cinema, mas vamos que realmente irá acontecer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário