sábado, 7 de janeiro de 2012

E se eles existissem?

Nos últimos dias eu tenho estado muito maluco das ideias (e olha que eu já sou normalmente assim), mas enfim... Tudo devido a um imagem que eu vi e que me deixou com milhões de pensamentos na cabeça. E se fosse real? E se eles existissem? Eu to falando de Pokemon. Sabe aqueles bichinhos fofinhos, quase todos, que passava na record e hoje ta na redetv? Pois então, esses mesmo. O quê? Nunca ouviu falar deles?? Google it!

O que estive pensando é: ia ser tão legal se pokemons existissem mesmo. Iriam ter batalhas e eles iriam ter poderes, ia ser muito divertido. Animais de estimação são legais, mas pokemons, são muito melhores. Eu já até sei a minha equipe perfeita, pra batalhas eu digo, porque por mim eu teria todos. Talvez fosse bom, talvez não, conciliar isso com a vida profissional seria complicado. Afinal não podemos sair de nossas casas e abandonar nossas vidas pra sair numa "jornada pokemon".



Seria no mínimo diferente ter pokemon. Um de água poderia ser útil nas atividades domésticas. Um de fogo dispensaria isqueiros e fósforos. Um de planta seria ideal na jardinagem. Um de veneno seria... bom, o de veneno pra equipe rocket né... hehehehehe. Nessa minha obsessão recente eu acabei achando um vídeo que muito provavelmente foi feito por fãs, de um trailer de um filme com atores reais, de pokemon. Eu achei bem agressivo e direcionado pra quem curtiu o anime no começo, mas não deve acontecer até porque ele vai contra tudo o que o anime transmite para as criancinhas que assistem: um Ash adulto; que pega a Misty; uma equipe Rocket fria e poderosa; e um Pikachu fraco e sem graça.

Mesmo que não existam de fato, ainda dá pra se divertir de várias maneiras com pokemon, seja com os jogos da Nintendo, os jogos online, os jogos de cartas, o mangá ou mesmo o anime. Como ficou claro nesse post, eu gosto, e você?

8 comentários :

  1. nossa seria d+ se eles existissem de verdade eu assistia d+ quando era pequena e me divertia a beça Digimon tbm era mto bacana, ja pensou vc viajar em um mundo digital ter guerreiros que digivolve e te defende nossa seria td.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricky, tudo bem?
    Eu na madrugada por aqui, viu?
    Olha, pokemon está meio, ou totalmente, fora do meu universo rsrs
    Mas te garanto uma coisa, tua crônica está muito boa, e te digo por que: você conversa com o leitor, está suave, escrita direta. Gostei mesmo! Parabéns, Ricky! :)
    Ótimo domingo!
    Beijoss

    Ah! Por lá é uma novela que publico, ambientada num condomínio onde a narradora apelida seus vizinhos, e tem uma bonitona: Barbie italiana, que tira ela do sério!

    ResponderExcluir
  3. Rickyyyyy,
    se quiser arrumar o reloginho do teu blog, agora são 4h29 aqui no RS. Vamos ver que horas vai dar aqui na publicação. Beijosss

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA, sabia que tu era fã de pokemon!

    Bem que podiam criar um pokemon que fizessem as tarefas domésticas, não só ajudassem. Seria tão bom...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ricky!
    Você não é o único..eu também penso em como seria legal se houvesse pokémon! Eu até sei quais eu gostaria de ter!
    Porém ao mesmo tempo que penso nisso...lembro que se pokemons existisse, o crime ia ser estrondoso, com bandidos usando os poderes dos pokemons para causar danos muito piores do que a ER poderia causar.
    Ah Cowboy Bebop é um anime muito bom mesmo, diferente, original. Acho que por isso figura no quesito "anime cult" e atrai a atenção até de quem não é muito fã de anime.
    Sério mesmo? E qual episódio voc~e tem a certeza que Ed é uma garota? No fundo eu acho que é ELA mesmo porém na legenda do anime que assisti e nas demais resenhas que li por aí, Ed sempre meio que foi uma incógnita proposital rs.
    Eu até gostei do final..porém queria que o esquema da Red Dragon fosse mais explorado e gostaria de ver flash-backs mais extensos do passado de Spike/Julia/Vicious..isso tornaria tudo maisi nteressante. Mas o final eu achei inesperado e criativo. Afinal se formos olhar pelo ponto de ista de Spike, depois de tdo era só o que lhe restava mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Como já comentei, eu amava!

    Sério que nesse vídeo Ash pega Misty? O.O
    Pelo menos não era apenas eu que torcia pelo casalzinho. Hahahahahahaha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Cara eu adoro anime,cultura geek, jogos onlines,Isso é presente de Deus para a nossa vida corrida do sec XXI.
    Mergulhar nesse mundo é incriel não dá vontade de não sair nunca mais...
    minha vida seria muitoo diferente se eu tivesse um pokemon.

    Beijokaas Ricky (blog ta cada vez melhor)

    ResponderExcluir
  8. Essa galerinha aí eu não sei... mas, já fiquei imaginando altas "trelas", pensando nas possibilidades de alguns personagens fictícios que eu adoro existirem!

    Acho que o mundo do faz de conta sempre teve esse algo de interessante... a gente acaba voltando ao universo infantil, com nossas viagens! hahahahah

    ResponderExcluir