sábado, 21 de janeiro de 2012

Como combater a falta de tempo?

Queria tanto ter mais tempo pra fazer as coisas. Ou mesmo pra descansar de fazer as coisas. Mas não é assim que funciona. Parece que quanto menos tempo se tem, mais surge para ser feito. Pra descansar então, durante a noite e olhe lá. Quem gosta de escrever diariamente no blog como eu, ta pior ainda. Eu, pelo menos, às vezes tenho vontade de ficar uma semana sem postar, como se fosse umas férias, mas não faço isso, pois gosto e sei que gostam do que escrevo, é um prazer mútuo. Hoje estou realmente cansado, mas prometo que amanhã faço algo decente aqui... ou não ;D


5 comentários :

  1. Poxa, Ricky... esse problema de falta de tempo é um monstro que assola todos nós, né!? Poderia ser tão diferente... espero que vc consiga lidar com ele... e eu tbem! heheh

    Sobre seu comentário lá no blogue, irônico mesmo o título do filme! heheheheh... danado!
    Ah, eu achei a atuação deles muito boa nesse filme, mas não os curto muito! rsrsrsrs... sorry!

    Eitaaaa, não fale assim... temos muitos filmes brasileiros excelentes, antes de Tropa de Elite, queridinho! Muitos mesmo... vc que não está indo nos filmes certos! ;) Qualquer dia desses te indico alguns que vc irá gostar muito, viu!?

    bjks

    JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  2. Ooi Ricky!!
    Nem me fale da falta de tempo..entendo muito bem o que vc quer dizer...olha eu to ficando com tanta coisa acumulada que já nem sei mais o que fazer!!!
    Sério que a Faye é uma das suas personagens preferidas? Então acertei na sessão cosplay rs. Ah sim, a cosplayer YaYa Han se destaca..já vi cosplays dela que realmente é de cair o queixo. Ela, além de cosplayer é cosmaker 9faz as roupas e maquiagem pra cosplay) e modelo fotográfico. Tá explicado XD.
    Faz tempo que não vou ao cinema..realmente tenho que dar algumas mudanças na minha vida e descolar mais tempo para mim.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. O tempo é realmente algo que nos consome muito Ricky. Eu tenho um certo problema por ser naturalmente desregrado e, por esta razão, por vezes não me sobra tempo para nada.
    Eu realmente estou gostando de ler seus posts, são textos inteligentes e com uma escrita leve, prazerosa, não é cansativa. Porém, atualizar todo dia pode se tornar cansativo para você. Se sente necessidade de tirar uma semana de férias do blogue, penso que deveria fazê-lo, por vezes precisamos recarregar nossas baterias. Eu não tenho inspiração em escrever todos os dias e acho que não devo encarar isto como uma obrigação, visto que já temos obrigações demais em nosso cotidiano para acrescentar mais um.
    Claro que é uma opinião pessoal, apenas vejo que para ser um blogueiro dedicado que pelo que observo mesmo em pouco tempo que sem dúvida alguma você o é, não precisa pressionar a si mesmo em ser tão pontual em postar diariamente. As vezes fico surpreso com blogues que atualizam até mais de uma vez por dia. Em algumas ocasiões os próprios leitores precisam de um tempo para digerir bem os nossos textos e assim, comentá-los.
    Muito legal você ter fechado os 200 seguidores em meu blogue. Espero que apareça por lá mais vezes, quando puder e se quiser.
    Boa semana parceiro.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda tenho muito tempo de sobra, por enquanto. Não sei como combaterei minha falta de tempo, quando ela chegar, mas dizem que mulher nunca tem tempo pra nada, mas arranja tempo pra tudo... rs Tem que aprender com as mulheres, Ricky UAHUAHUA

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. nossa nem me fale estou totalmente sem tempo para nada é o pior é que tem muita muita coisas para se fazer no blog...ainda bem que nao estou sozinha tem mais duas blogueiras na equipe hehe! mas um desejo: mas tempo hehe.
    bjãooo

    \0/ sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir