terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O que acontece agora?

É o que muitos de vocês devem estar perguntando sobre os contos do blog. Antes de dar a resposta, irei testar a memória de vocês. Lembram-se quando eu expliquei por que parei de postar os contos em abril do ano passado e só voltei em outubro? Foi o fato de ter duas coisas importantes para me concentrar e pouco tempo para tanto, na caso da época, a minha procura por emprego e escrever os contos. É claro que você percebeu o que eu vou comunicar, não é mesmo? Então sem mais delongas, sim, eu vou parar os contos mais uma vez. Agora, explicarei o por quê (separado e com acento).

Em posts anteriores, mencionei que tentarei concurso público. Acontece que a prova é daqui 40 dias e até essa semana (ano) estava tudo indo bem, mas de repente eu comecei a sentir o que senti quando procurava emprego, que não iria dar conta dos dois, então resolvi mais uma vez dar um tempo nas séries. A grande diferença desse intervalo para o anterior está no público e na popularidade. A primeira vez estava apenas no começo e pouca gente me seguia de verdade, os que iam e liam, eram "obrigados" pelo orkut, então eu não tive muito problema em parar.



Desta vez tem muita gente que acompanha, que espera e ta doida pra saber o que acontece nas tramas. Eu sei que vou deixar muitos curiosos e ansiosos pra saber o que vai rolar, alguns fãs mais fervorosos vão querer me bater, mas como diz meu avô vontade é coisa que dá e passa. Só que o outro diferencial é que eu já tenho uma data pra voltar. É isso aí, dia 12/02 é a prova então dia 13/02 vocês já poderão ler o capítulo 13 de Zé Mané (coincidência né?). Para diminuir a fúria desses fãs, eu concluí a segunda matéria do Rubens na série Tudo Por Uma Notícia.

Tenho certeza de que irão entender, pois não estou parando por qualquer coisinha, essa, talvez seja a minha grande chance e eu vou fazer de tudo para aproveitá-la. Peço desculpas a todos, mas só para deixar bem claro, o blog não vai ficar a míngua, ainda haverá indagações, por isso apareça ae diariamente. Talvez até o Ki Bun Tin volte esporadicamente.

É isso, meus caros leitores, agradeço pela compreensão e até a próxima indagação!

7 comentários :

  1. Não vou te bater dessa vez AUHAUHAUA Agora essa coisa de começar do capítulo 13 no dia 13... rapaz, só faltou ser sexta-feira, haha

    O bom é que pelo menos vai escrever indagações, e não vai parar o blog :) Enfim, torço por você no concurso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querido, fique tranquilãããããooo... a gente espera! Ficarei torcendo para que tudo dê certo e vc consiga alcançar seu objetivo com esse concurso!

    bjsss JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  3. Esperamos sempre..até porque todos torcemos pelo seu sucesso,né!!
    Adoro-te..
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. Opa!! Boa sorte no concurso! Estou torcendo para dar tudo certo ;)
    A gente vai conversando durante suas indagações!
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu vou querer te bater seu insensível...
    Run! kkkk
    Mas eu vou lhe esperar. Sempre vou!
    Beijos Ricky

    ResponderExcluir
  6. Compreendo perfeitamente, mas não me conformo de não ter nenhum spoilerzinho sequer sobre "Cesca". Vai fundo e arrebenta no concurso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte Ricky, estamos acompanhando seu sucesso...
    E não posso deixar de mencionar como você é incrível ao escrever seus contos, vou aguardar ansiosa para ver-los e ler

    Beijoookinhas Ricky

    ResponderExcluir