sexta-feira, 19 de abril de 2013

Alguém já te pegou na saída?

Esse é um termo muito usado durante a época da escola. Mas os seus significados mudam um pouco dependendo da idade.

Na quinta série (atual sexto ano), eu ri de um colega que estava sendo zoado e ele resolveu me 'marcar'. Foi quando ele disse 'te pego na saída'. Apesar de eu ter ficado atento e de ter um monte de gente em volta de mim na hora da saída, não consegui evitar a rasteira que levei. Mas não foi nada demais.


Na faculdade, o esquema era outro. Um homem não falava isso para o outro, mas sim uma mulher (principalmente na minha turma, que tinha mais mulher que homem). Seja por mensagem de texto ou bilhete de papel (será que ainda se usa isso?), o 'te pego na saída' ganhou uma nova conotação. A meu ver, bem mais interessante.

E você? Já foi pego na saída? Ou já pegou alguém? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário