segunda-feira, 6 de julho de 2020

Calaboca e Respeito

          Dois irmãos, chamados Calaboca e Respeito, foram ao shopping (em uma época antes da pandemia). Respeito precisou ir ao banheiro e Calaboca ficou esperando à porta. Um segurança do shopping achou estranho alguém parado à frente do banheiro e foi conversar com o rapaz.
           - Ei, o que está fazendo aí parado? - o segurança perguntou.
           - Estou esperando meu irmão. - o rapaz respondeu.
          O segurança já estava satisfeito com a resposta, mas por algum motivo decidiu perguntar o nome daquele com quem conversara.
           - Qual é o seu nome, rapaz? 
           - Calaboca. - ele respondeu calmamente.
           - Como é que é? - o segurança devolveu bravo.
           - Calaboca. - o rapaz respondeu sem mudar seu tom.
           - Cadê o respeito? - o segurança perguntou com muita raiva.
           - Tá no banheiro. - Calaboca disse sem se alterar e apontou para a porta.


P.S.: Essa piada me foi contada por um primo alguns anos atrás. Nem eu nem ele sabemos quem é o autor original. Adicionei algumas partes para dar uma encorpada no texto, mas a ideia principal não é de minha autoria.

Um comentário :

  1. Já tinha escutado essa piada. Bem bacana!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir