sexta-feira, 17 de julho de 2020

Já tem 700?

É isso aí! Esse é o setecentésimo post do blog. Setecentos não é um número simbólico, mas acabei passando batido pelo 500, então decidi compensar agora. O momento também é propício por outro motivo. Desde meados de 2014 parei radicalmente de escrever aqui no blog. Em 2019, por exemplo, escrevi apenas uma vez. Esse ano, com a quarentena e tudo que está acontecendo, refleti um pouco sobre a vida e percebi que sentia falta de escrever.

Não está sendo fácil, pois a rotina é outra e a inspiração está meio enferrujada, mas estou tentando ao máximo manter um bom ritmo como no começo. Também terei o desafio de atrair novamente as pessoas através dos meus textos numa época em que assistir e ouvir é muito mais simples e rápido. 


Para quem está chegando agora, o número de posts pode assustar, mas fique tranquilo, não espero que você leia todos eles (mas sugiro e torço fortemente para que faça isso). Com tanto material assim, tenho certeza de que encontrará algo interessante para ler naquele momento do dia que precisar. 

Apesar de já ter escrito tanto, as ideias borbulham na minha cabeça e sei que posso escrever muito mais. Quero continuar a temporada que deixei em aberto dos contos seriados. E indagações sempre irão surgir. 

Caros leitores, escrever 700 textos não seria possível sem vocês. Em todo post comemorativo eu digo isso e nunca será o bastante. Cada visualização, cada comentário, cada seguidor, me deixa mais animado e empolgado para continuar escrevendo. Obrigado a todos! E fiquem ligados, logo começarei a escrever os próximos 700!! 

2 comentários :

  1. Parabéns Rick!! O seu blog tem ótimas reflexões.. não consegui ler todas ainda.. mas o pouco que li, gostei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por essa marca! Não é fácil escrever tanto assim :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir