terça-feira, 5 de junho de 2012

Você acredita em alienígenas?

Pois eles existem, mas fique tranquilo que os Homens de Preto estão aí para nos proteger. Depois de vários anos, finalmente estreou o terceiro e conclusivo filme da série MIB. Devo dizer que assim como Toy Story 3, o fim desse filme quase me fez chorar, mas chega de enrolar.


A história é sobre um alienígena que foge de uma prisão na lua e volta no tempo para matar o K (Tommy Lee Jones), que está tendo alguns problemas de relacionamento com seu parceiro J (Will Smith). Esse filme foca bastante na relação dos dois parceiros, o que até diminui um pouco as cenas de ação, mas a meu ver foi necessário e muito bem feito.

Como diz a sinopse oficial, ao voltar ao passado, J descobre coisas que não deveria saber, ou nunca imaginou. A atuação de todos está impecável, com destaque para Will Smith e Josh Brolin, que interpretou muito bem o jovem K.



Os efeitos, que na minha opinião foram poucos, são dignos de 3D. Por ter gostado do trabalho feito nos filmes anteriores e por uma questão de horário, eu assisti a versão dublada, sugiro que não faça isso. Há pelo menos uma piada que só é entendida em inglês e não há troca de dubladores para os personagens do passado.

Para quem é fã da série, dos atores ou de filme de ação e comédia, eu recomendo!

3 comentários :

  1. Pois é, também assisti o dublado... DETEESTO.
    Hhahahahaha
    Mas, tudo bem, valeu a pena mesmo assim.
    Quanto ao final, foi realmente tocante, mas não tive vontade de chorar. Talvez por umas pirralhas me distraírem a todo instante. Vai saber...
    Ah, era muita gente sempre em lugares altos. Confesso que fiquei bem inquieta com isso em alguns momentos pelo meu medo de altura. kkkkkkkkk Mas também recomendo, muito. :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, nem sabia que tinham lançado! Bom mesmo! Não acredito em alienígenas não, mas adoro esse filme, vou ver o mais rápido possível.

    Beijão, spiderwebs.tk / @sabrinnagomes

    ResponderExcluir
  3. Estou louco pra ver esse filme. Quero ver em 3D
    Quanto acreditar em alienígena... não tenho uma opinião formada quando a isso. Pode ser que sim como pode ser que não. rsrs

    ResponderExcluir