segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como lidar com cachorros?

Primeiro, devo dizer que amo cachorros e um dia terei um, mas enquanto isso, eu sofro com os dos meus vizinhos. Em especial, essa última madrugada. Eu acordei 3h da manhã com os latidos dos cachorros. Fiquei tentando entender o que os fazia latir àquela hora da madruga. E não são simples latidos, são agudos, altos e completamente irritantes.

Talvez seja insônia. Talvez um deles acorde e chama outro para conversar. "Ei, Peludo, você ta dormindo?" "Não, e você?" "Não né, se to falando com você." "Ei, fala mais baixo que eu to tentando dormir!" "Ninguém ta falando com você. Fica de boa, aí." "Cala a boca todo mundo ae!" "Vem fazer, ô machão." "Olha que eu vou hein." "Mas são uns filhos dumas cadelas mesmo!!"


Enfim, deve ser algo assim. Mas essa gritaria toda só me fez perder preciosos minutos de sono. O que esses cachorros tem contra dormir de noite? E o pior, está muito frio, outro motivo para dormir. Aposto que agora eles estão dormindo no conforto e aquecidos por seus pelos, enquanto eu estou aqui, no trabalho, com frio e com sono.

Eu pensei em algumas soluções como sugerir aos meus vizinhos para darem sonífero para os seus cães, acho que não tem nada demais, não é? Ou ainda, eu usar tampões de ouvido, mas isso me atrapalharia, pois preciso ouvir o despertador. De qualquer maneira, sobreviverei, com sono, mas sobreviverei. E você? Também sofre com os cachorros dos vizinhos? Ou os seus próprios? Como você lida com eles?

3 comentários :

  1. Se eu sofro com os cachorros dos meus vizinhos???
    Hahahaha Sim.
    Os cachorros dos vizinhos são terríveis. Mas ao menos não ficam "aos gritos" pela madrugada. Nesse quesito ele são 10. E eu não tenho mais cachorro, mas quando tinha, os meus não latiam tanto.
    ;D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu particularmente gosto de cachorro...................... bem longe de mim! Eles são fofos, lindos, serelepes e.... serelepes! Caramba, aquela "serelepice" toda não é pra mim. Mas, calma aí, eu não sou uma MeninaMá! rsrsrs... só que prefiro gatos. rsrsrs

    bjks :) JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeito.
    Tenho 3.
    Os vizinhos já reclamaram.
    Mas os bichinhos são cães de guarda. É da natureza deles.
    Eles latem para outros cães, gatos, gambás e pessoas que passam na frente. Eles estão defendendo o território. Os invasores que devem ser banidos. rss

    ResponderExcluir