quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ainda vai ter contos esse semestre?

Sim! Apesar de eu ter me atrasado um pouco (bastante) esse semestre, ainda haverá os contos seriados. Devido ao meu atraso, não terá intervalo entre as temporadas desse ano, afinal, os dois meses que eu tiraria de 'folga' dos contos no meio do ano já se foram. Haverá sim, separação de temporada. E para que você saiba um pouco mais dos contos seriados que começarão a partir de segunda-feira, dia 29, farei uma pequena sinopse de cada um.

A Arte de Roubar: nessa terceira temporada, Joel decidiu assaltar a sede do Banco Central em Curitiba, e para isso, Bomber e Léo tiveram que se infiltrar lá dentro. Enquanto isso, os outros membros ficam com menos coisas para fazer, mas Charger não pretende ficar muito tempo parado. No meio de tudo isso, Bomber e Joel reencontram pessoas de seus passados. Será que depois de dois roubos seguidos, o grupo de Joel terá o terceiro sucesso sem nenhuma perda?



Tudo por uma notícia: em sua segunda temporada, Rubens Fonseca volta mais ousado do que nunca. Depois de ficar um ano fazendo matérias em vários estados brasileiros, o jornalista do 'Terra da Garoa' decide fixar-se em sua cidade natal e descobre que há muito para se falar sobre a terceira maior metrópole do mundo. Entre propostas e encontros inesperados, Rubens vai se ver de frente com a morte novamente, mas será que a sorte do jornalista continuará acompanhando-o?


Detetives virtuais: uma das séries novas. Conta as história de três amigos formados em informática que conseguem transformar seus corpos em dados digitais. A partir daí, eles passam a arrumar os computadores de seus clientes dessa maneira. Mas quando o Governo Federal começa a mirar essa tecnologia, eles terão que tomar uma importante decisão.


Caos Urbano: a outra série nova. A Detetive Marins finalmente pega o seu primeiro caso de homicídio, mas parece ser maior do que ela imaginava e para resolvê-lo, contará com a ajuda do experiente e já aposentado, Detetive Copi. Será essa parceria suficiente para parar o novo assassino em série da cidade?


Espero que tenham gostado, pois semana que vem, esses contos seriados começarão a ter seus capítulos postados. Até lá!

2 comentários :

  1. Curiosa para Caos Urbano e Detetives Virtuais. *-*
    Parabéns por manter seu trabalho no Blog!

    ResponderExcluir