terça-feira, 8 de março de 2011

Afinal quem é o sexo frágil?

Desde sempre a resposta à essa pergunta é a mulher, mas acho que isso sempre foi um disfarce para não entregar a verdade. Afinal, quem nunca ouviu aquela frase "Por trás de um grande homem há uma grande mulher"? Há alguns séculos elas cansaram de ficar atrás dos homens. Tudo começou com a igualdade de salário e hoje elas estão na política, futebol, artes, literatura, música, cinema e todas as áreas que antes eram só para homens, e a maioria está fazendo melhor. Tem muito homem que ainda usa o argumento "a mulher tem 10000 neurônios a menos que o homem". Esse fato, cientificamente comprovado, só aumenta a credibilidade da mulher e humilha ainda mais os homens que a criticam. Elas tem menos neurônios, mas elas os utilizam bem melhor que a gente. Como você, leitor homem, explica o fato de mulheres com 16 anos pensarem em casamento, dívidas, filhos e todos os problemas da vida adulta, enquanto homens de 21 ainda se preocupam com jogos eletrônicos e balada?
Por experiência própria, eu posso dizer que, quando querem, elas arrebentam em uma discussão, eu perdi a conta de quantas vezes perdi discussões para mulheres. Elas pensam mais rápido, são mais criativas, e se tem um problema, são as primeiras a pensarem numa solução. Agora, farei uma defesa às loiras. Muito homem ainda diz que loira é burra, ledo engano. Eu conheci, em minha vida escolar, muitas loiras e todas inteligentes. Aliás, minha melhor amiga é loira e ela não é nada burra, não =D. Pra mim, elas ainda vão dominar o mundo, e contam  com a minha torcida e apoio. Mas não como políticas, pois essas sempre vão fazer o que os homens mandarem, isso se não roubarem mais que eles. Elas vão dominar com suas idéias e atitudes. O homem pode ter a força física, mas a mulher tem a inteligência, e se quisesse faria um exército e daria uma surra nos homens, mas elas preferem algo menos violento. Mais uma vez, elas estão certas.
Então homens lembrem-se: as mulheres podem ter 1001 defeitos, mas elas tem infinitas qualidades.
Feliz dia da mulher, mulheres!

3 comentários :

  1. Muito legal Paulo!!! Realmente bom sentir que nossos amigos reconhecem o nosso potencial... não posso deixa de elogiar sua abilidade com palavras..Parabéns pra vc tbm!!

    ResponderExcluir
  2. huahuahua...nao sei pq eu tb pensei em mim na parte das discussões perdidas Paulo uhahua...adorei o texto...=D
    vlw garoto..
    bjos

    ResponderExcluir
  3. O Sexo frágil surgiu por causa da força física do homem que é inegavelmente maior, na maioria dos casos é claro e do preconceito que era o homem que mantinha a família.
    Hoje, a mulher dá show e moralmente é muito mais forte.

    ResponderExcluir